Autoral

Itanhaém/SP

Ensaio Musicagem

Sempre gostei de música especialmente instrumentos clássicos.

Foi quando surgiu a ideia de fotografar duas artes das quais mais admiro, a primeira a fotografia e segundo a música, principalmente a música que possui seus instrumentos mais clássicos, e foi uma oportunidade em colocar em prática essa ideia ao participar da Galeria Nikon.

No caso desse ensaio os seguintes instrumentos são; Violoncelo- Violino - Viola - Violão e Flauta Transversal. Ensaio no qual denominei de 'MUSICAGEM - Musica&Imagem", teve como participações de professores de música e modelos que também admiram e/ou estão estudando sobre seus respectivos instrumentos.

A mensagem do ensaio é transmitir a ligação da música com o músico e seu instrumento musical, em locais (exemplo praia, no alto de um morro a beira do mar, em um quiosque totalmente em ruínas entre outros) totalmente diferente do que geralmente é retratado e apresentado, criando assim um contraste.

Porém esse ensaio só foi possível se tornar realidade, graças as pessoas especiais que se dedicaram e ajudaram principalmente conseguir os instrumentos clássicos.

Equipe:
Fotografia/Edição: André Clark - Make/Produção: Vanessa Sallum - Assistente: Alan Kiko - Apoio/Produção: Jane Borges
Modelos/Músicos: Greyce Dilser, Camila Lima, Jessica Fonseca, Djanyfer Felicio, Luciana Cuba.

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende" - A. Schopenhauer

Fotografia autoral de ensaio sobre música e instrumentos clássicos na praia