B-Day

São Paulo/SP

Ana Julia

Fotografar essa princesa é sempre uma alegria e responsabilidade ainda maior! Afinal ter os pais como colegas, e por já termos registrado o aniversário de 2 anos da Ana nos dá a oportunidade de estarmos presentes presenciando novas emoções e momentos de mais uma comemoração.


Ao chegar ao buffet vi a Ana Julia ansiosa pela espera de seus amiguinhos para sua festa, até que quando começaram a chegar veio o alivio, a alegria em cada cumprimento dos amigos e parentes, via-se o seu sorriso de felicidade.

O pula pula foi o brinquedo preferido da Ana Julia que, junto com seus amigos, também se divertiram no escorregador, escalada, pintura e bexigas, e claro a dança com os mascotes da Turma do Haroldo.

O tema da festa foi Frozen com direito a trenó que foi um sucesso com muitas fotos da criançada e dos adultos.

O grande momento da festa foi quando Ana Julia veio de princesa Elza e ao descer a rampa com seus pais foi cercada por todos seus amiguinhos que ficaram encantados ao vê-la como princesa. Houve o momento de emoção e alegria das crianças durante a retrospectiva com a música do filme Frozen.

Na hora do parabéns vimos a princesa Elza toda sorridente com sua mamãe e papai e tantas pessoas cantando em frente ao bolo! Ahh e por falar em bolo, quem diria que o 1º pedaço iria ser justamente para sua amiguinha Paolla que a conhece da escolinha desde os 9 meses e claro não poderia faltar o 2º pedaço foi para outra amiguinha muito querida a Letícia.

No final os papais da Ana Julia (Ariane e André) parentes e amigos não resistiram e também curtiram seu momento Frozen com direito a foto no trenó.

fotografia de aniversário infantil