B-Day

Mongaguá/SP

Fazendinha do Murilo - 1º Aninho

Fazendinha do Murilo:

1 Aninho

  Nossa história com essa família tão querida começou com o casamento do papai e da mamãe do Murilo. Daí em diante acompanhamos cada momento importante deles. O ensaio de gestante, o chá revelação, um ensaio do Murilo em casa, e para nós foi uma experiência incrível! Nos sentimos um pouquinho parte da família porque eles nos recebem sempre com muito carinho e eles são parte de nossa história também.

 Dessa vez registramos o aniversário do Murilo que foi realizado na cidade de Mongaguá. Tudo estava lindo! E como sempre a alegria e o amor estavam no ar.

  O Murilo é muito lindo e fofo! Chegou e logo tomou conta de sua festa. Foi brincar na piscina de bolinhas, com seus amiguinhos, a mamãe e o papai. Sorriu o tempo todo! Teve tempo até de uma soneca antes do parabéns.

  Teve música ao vivo, uma bela feijoada e muitos doces que acompanhavam o tema da festa! Teve retrospectiva, muita emoção em cada lembrança, teve até uma dança especial da mamãe e do papai.

  Um aniversário infantil muito animado e divertido!

  Mais uma vez fomos recebidos por todos com muito carinho e alegria!

  Parabéns a vocês, Marcelo e Paty pela linda família que construíram e pelo Murilo que nos encantou. Ele é reflexo de quem vocês são, pessoas amáveis, cheias de alegria e amor.

   Agradecemos por nos escolherem para mais esse capítulo especial na história de vocês!