B-Day

São Paulo/SP

Miguel e Bernardo - Patrulha Canina

Miguel e Bernardo:


  Aqui temos uma dupla de irmãos que já acompanhamos há 3 anos em seus aniversários e, para nós que amamos uma história para contar através de nossas fotos, é uma alegria!

 Mais uma vez presenciamos muito amor e felicidade dos meninos, da família e amigos que sempre aproveitam juntos cada momento e brincadeiras com as crianças.

 O Miguel como sempre cativante e recebendo os convidados, jogando seu amado futebol e se divertindo no carrinho de bate-bate. O Bernardo, muito fofo, não parou um minuto, curtiu cada brinquedo com seus amigos, especialmente o trem que ele adora!  

  Ninguém fica parado nos aniversários desses dois irmãos muito queridos! Dá para sentir todo carinho que existe em cada convidado, é muito lindo de se ver!

  E os parabéns com a apresentação do pessoal do Buffet Planeta Kids no Alto da Lapa de São Paulo que dançaram e cantaram super animados! Além da felicidade da Rafaela e do Rafael vendo os filhos felizes e completando mais um ano de vida.

     Mais uma vez agradecemos pela confiança e carinho de vocês e de todos que participaram desse dia lindo de festa! Nos deixam super a vontade e nos tratam como se fossemos da família. Ficamos muito felizes em estarmos com vocês novamente!


Buffet: Planeta Kids - Unidade Alto da Lapa

Fotografia: Cia P&B (Vanessa e André)