Casamentos

Espaço Soberano - Praia Grande/SP

Paulla & Guilherme

PAULLA E GUILHERME 

"Deus uniu nossos caminhos e nós, sob suas bençãos, uniremos nossas vidas para sempre!"

      Um lindo, sonhado e esperado dia foi selado pelo SIM de um casal apaixonado, com uma conexão incrível e o desejo de seguirem uma vida juntos. Assim aconteceu o casamento da Paula e do Guilherme, na Paróquia Santo Antônio, em Praia Grande -SP. Rodeados por suas famílias e seus amigos, receberam as bençãos e o amor de todos que acompanharam sua história até aqui. 

Iniciamos essa história com o making of da Paula, realizado no espaço do Estilista Guga Cardoso. Junto com ela estavam sua mãe, Gil e sua sogra Vanessa. As três estavam radiantes, curtindo esse momento tão especial da noiva. 

Seguimos para a igreja onde o Guilherme já esperava juntamente com os padrinhos e madrinhas. A cerimônia foi emocionante! 

Depois todos se dirigiram para o local da festa no Espaço Soberano, em Praia Grande.

Os noivos iniciaram a festa com a leitura de seus votos, declarando seu amor e contando um pouquinho da história que já viveram juntos e da decisão de tornarem-se um só e continuarem seguindo de mãos dadas tudo que ainda está por vir! E tiveram sua primeira dança juntos com sua família e amigos ao seu redor. 

A festa foi muito animada, muita dança, muita alegria e muito amor! Dava para ver o quanto a Paula e o Guilherme são queridos e amados e a alegria em cada pessoa presente. 

E pra finalizar, depois de todo calor que o dia proporcionou, o Guilherme não aguentou e se jogou na piscina e convidou a todos para juntarem-se a ele...alguns não tiveram escolha, kkkkk. 

E a Paula jogou seu buquê e foi uma de suas madrinhas que teve a alegria de levá-lo para casa! 


Agradecemos a vocês, Paula e Guilherme pela confiança e pelo carinho. Agradecemos também as suas mães, Gil e Vanessa que cuidaram bem de nós durante a festa! 


Desejamos que vocês continuem com esse amor e alegria em estarem juntos sempre aumente, que a felicidade, amizade e cumplicidade estejam sempre com vocês! Muita luz e muitas conquistas juntos por muitos e muitos anos! 


Com carinho, 

Vanessa e André 


Dia da noiva e vestido - Estilista Guga Cardoso 

Buquê - Sra Flores

Traje do noivo - Maria Montezzano Noivas 

Local da festa - Espaço Soberano 

Decoração da festa - Cris Aquarela 

Drinks - Chicano Bartenders 

Buffet - lm Eventos