Casamentos

Jardim das Orquídeas - Praia Grande/SP

Ariel+ Yasmim

YASMIN E ARIEL



       Uma noiva de vestido preto? Sim!!! A Yasmin quebrou padrões e escolheu as cores preto e roxo como paleta para o dia do seu casamento. Simplesmente ela seguiu a identidade e gostos pessoais do casal, sem se importar com tradições de vestimenta. E eles arrasaram em cada escolha! E uma curiosidade para vocês, segundo a história dos vestidos de casamento ao longo dos séculos, o branco não era utilizado. Os vestidos eram feitos em tons dourados, vermelho, verde, azul e até preto. 

A Yasmin e o Ariel estavam lindos, radiantes, se casaram em uma linda e emocionante cerimônia, no Jardim das Orquídeas, em Praia Grande - SP. Junto a eles estavam suas famílias e amigos queridos, compartilhando desse momento tão esperado em suas vidas. 

Após a cerimônia e as fotos protocolares com os pais e padrinhos, os noivos deram um show, Ariel na bateria e Yasmin no vocal, além das participações de seus amigos músicos. Foram simplesmente demais as apresentações! 

Teve ainda a dança da noiva com seu pai e depois, a dança dos noivos. Foi uma festa linda e todos curtiram cada segundo com o casal. 


Agradecemos a vocês, Yasmin e Ariel, por nós escolherem para contar essa parte tão linda de sua história. Foi um grande prazer conhecer vocês e estarmos juntos nesse dia tão especial. 

Desejamos que vocês continuem seguindo juntos, nessa nova etapa, com essa amizade, amor, união e cumplicidade. Sejam sempre muito felizes e se houver obstáculos que vcs os enfrentem juntos. Que vocês realizem seus sonhos, continuem cantando e tocando juntos e partilhando da companhia de suas famílias e amigos. 


Com carinho, 

Vanessa e André 


Fotografia: @ciapb.fotografia
Espaço: @jardimdasorquideas.casamentos
Make: @tatidigues
Cabelo: @carolxavier.imagem.estilo
Assessoria: @carencorreaassessoria
Celebrante: @casacomigo.simoneguerrero
Vestido da noiva: @atelieninage
Sapato noiva: @lolitapimenta
Doces finos e bolo: @mfestejando
Buffet: @maryclaire.festas
Som/Iluminação: @lanzelottisomluz
Drinks: @connectbartenders
Totem: @grafefotobr