Casamentos

Santa Isabel/SP

Ivan + Geovana

Geovana & Ivan: 


 O tão sonhado dia chegou! 

Enquanto a Geovana se preparava no "dia da noiva", o Ivan estava recebendo uma família e amigos que se reuniram no sítio, onde foi realizada uma cerimônia. 

Os dois são muito tímidos, mas mesmo em meio a tantas pessoas que são assistiam eram só sorrisos. E quanta emoção! O amor dos dois foi traduzido de verdade, em cada gesto, em cada lágrima, não abraço dos pais, irmãos e padrinhos. Mas o beijo, o beijo foi escondido pelo Ivan, que tapou com como mãos, de tanta timidez. 

Momento fofura ficou garantido por crianças, semper encantadoras e em alguns momentos arteiras, rs. 

A festa teve início com o brinde dos noivos e padrinhos! Teve também video e dança ... e que dança, o casal até agora para nós, em um dia inteiro, mostrou que sabem animar uma festa! A dança da noiva com como madrinhas e do noivo com os padrinhos levantou os convidados e pista pegou fogo! Os convidados e a família representaram no quesito dança e animação! 

O tão famoso momento do buquê teve mais suspense porque foi com Geovana cortando como fitas, mas os homens se superaram na hora do buquê do noivo, rsrs, aquela caixa de uísque foi disputada viu! Os rapazes foram a loucura! 

Confira agora como imagens que contam um pouquinho do que foi o casamento da Geovana e do Ivan! 

Buffet - Marvil

Decoração: José Decorações

Dia da Noiva - Studio Marcia Maria

Sítio: Rosa de Saron Eventos

Assessoria: Vanessa Angelotti Assessoria

Videomaker: AM Vídeos