Casamentos

Mongaguá/Sp

Vanessa + Renan

Conheci a Vanessa no trabalho, uma escola que trabalhamos juntas, através da Samira, outra professora, que fez a festa infantil com a gente e nos indicou!


Marcamos uma reunião, onde a noiva, Vanessa, veio com a melhor amiga também Vanessa, ou seja 3 Vanessas e um André...imaginam! Depois da parte principal ser resolvida acabamos em muitas risadas falando de como era cada Vanessa, se éramos parecidas ou não, virou uma grande brincadeira. E eu que achava que a Vanessa (noiva) era super séria, mas foi aí, durante esse contato que descobrimos que ela era o oposto. Divertida e adora fazer caretas. Ela contou que o casamento dela não seria convencional. E disse que ao final da cerimônia os noivos soltariam pombas brancas, que seria bem diferente do que estávamos acostumados.

Realmente foi! Mas foi uma cerimônia linda , com os amigos e os pais a volta deles.

Conhecemos o Renan apenas no dia do casamento, mas ele apesar de não gostar tanto de foto, foi super receptivo, sorridente e descobrimos que ele também gostava de caretas! Casal perfeito! Divertidos, queridos pelos amigos e por ambas as famílias. Momentos de emoção e diversão!

Recebemos o carinho de todos e teve também um momento único, 5 Vanessas em um casamento!!! E a pedido dos noivos fizemos uma foto, até eu entrei na brincadeira.

Agradecemos Vanessa e Renan por nos escolherem para registrar seus lindos momentos, pelo carinho e bom humor!! E a todos amigos e familiares que nos trataram muito bem! Abraços com muitas caretas para vocês!!

Fotografia de casamento na praia