Casamentos

Praia Grande/SP

Marri + Adilson

Essa é uma linda história, mas não uma história qualquer; é duplamente uma alegria na vida desse casal lindo e amado por tantos familiares e amigos.


Casamento e renascimento. Há um ano atrás sabemos que por um acidente quase perdemos a Marri...foi um momento difícil, triste, mas de muita fé. E foi essa fé que nos trouxe uma nova esperança, hoje a Marri e o Junior estão casados e felizes! O amor ficou mais forte, a fé estará presente em suas vidas e agradecemos por podermos participar desse dia tão esperado.

Essa é uma história com final mais que feliz, é o renascimento de uma linda mulher que foi abençoada com a vida e o amor! A união desse jovem casal foi cheia de emoção e amor, rodeados por suas famílias e amigos que contaram os dias, as horas e os minutos para enfim serem testemunhas desse momento.

Obrigada Marri e Junior por confiarem em nosso trabalho, pelo convite de madrinha e por nos darem o exemplo de que tudo é possível através da fé! E pra madrinha (Vanessa) meus agradecimentos ao André e o Alan por assumirem com amor esse registro tão especial para mim!

Fotografia de casamento realizado na praia pela CIA P