Casamentos

Praia Grande/SP

Khauany + Wilson

Khauany e Wilson


O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. (...) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (...) Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 

                       Coríntios

Tudo começou com um trabalho, onde conhecemos a Nayara que é prima do casal. Ela é hair style e nos conhecemos durante um making of de outra noiva. A partir daí a Khauany e o Wilson fizeram o primeiro contato com a gente e lá fomos nós para conhecer mais uma história de amor.

O que mais nos chamou a atenção sem dúvida é que eles são praticamente “bebês”, mas só na aparência, porque em matéria de amor e de seguir juntos um propósito esses dois podem dar uma aula! O verdadeiro amor é maduro, completa, anda de mãos dadas, sabe bem o que quer!

E eles são assim! Inseparáveis, tímidos, porém alegres...aquele sorriso que começa um tanto escondido, mas que logo vira gargalhada, românticos e comprometidos com o que sonharam.

 O casamento foi uma linda cerimônia, cercada pela família e amigos mais próximos, repleta de palavras que encheram os corações de todos com mensagens de amor e a importância dos cuidados que devemos ter com quem amamos. Teve um cântico cantado pela Khauany e o Wilson acompanhados por todos que ali estavam.

Teve daminha roubando a cena pelo corredor...teve um beijo tímido e discreto como eles são.

Na festa teve falsa da noiva com seu pai, uma grande emoção para os dois, e depois a valsa dos noivos que terminou com todos os casais aproveitando para dançarem juntinhos no clima de romance no ar!

Quando liberaram a pista de dança foi uma surpresa! O Wilson já tinha falado para nós que a Khauany adora dançar, mas que ele...humm, ele nem pensar, mas parece que ele se deixou levar pelo momento e alegria porque dançou foi muito! Parou a pista!

Tudo muito lindo, bem família como eles realmente presam.

Conhecemos pessoas maravilhosas mais uma vez, que nos permitiram fazer parte do momento como se também fossemos da família! Cuidando de nós, sempre preocupados se havíamos comido algo, se estávamos tomando água...

Agradecemos a Nayara por ter nos indicado e confiado em nosso trabalho, agradecemos a Khauany e ao Wilson pela confiança e por nos acolherem sempre tão bem, também a suas famílias e amigos por todo o cuidado com a gente!

Agradecemos a equipe da Ateliê Fernanda Ferraro Makeup (Fernanda, Nayara e Samah) por serem parceiras na hora do making of. Também a todos da equipe da Susi Buffet e a equipe Dinamik Eventos pela boa música e iluminação perfeita! 

Making of: Ateliê Fernanda Ferraro Makeup

Cabelo: Nayara Hair Style

Buffet: Susi Buffet

DJ: Dinamik Eventos