Histórias de Família

São Paulo/SP

Família Chaves

Família Chaves:

Uma história de amor para o Daniel.

 

   Era uma vez um casal apaixonado que sonhava em ter sua própria família...

Os dois se casaram e algum tempo depois receberam a notícia de que seu amor havia se multiplicado e dado vida a uma sementinha, que cresceria e se tornaria um menininho chamado Daniel.


Sua chegada encheu o papai e a mamãe de muita luz e seus corações moravam agora fora de seus corpos, moravam em Daniel. E eles decidiram deixar uma herança a seu filho...uma história de momentos de carinho, cuidado e muita alegria, para que Daniel, um dia possa ver como foi seu início de vida. Como era sua casa, seu sorriso, suas caretas, do que gostava de brincar e de comer, mas, acima de tudo, o amor.


Passamos horas incríveis com a Ágatha, o Anderson e o pequeno Daniel. Vê-los agora como pais maravilhosos nos deu ainda mais alegria. Formamos um laço e eles fazem parte de nossa história. Acompanhamos seu casamento, a gestação e agora conhecemos de pertinho esse menino lindo e encantador, que parecia que já nos conhecia porque não estranhou nem um pouquinho nossa presença.  


Agradecemos a Família Chaves pelo lindo dia, por todo carinho e confiança. Por abrir as portas de sua casa tão acolhedora e cheia de amor.

  

André e Vanessa