Pré Wedding / Ensaios

São Paulo - Itanhaém/SP

Clark + Priscilla /Sampa - Litoral

Esse ensaio teve um gosto todo especial, a história desse casal, foi toda construída entre São Paulo e Mongaguá.


Ficamos sabendo o que parecia ser, só um amor de verão que não iria subir a Serra, como gostam de dizer, mas eles se apaixonaram pra valer! Nada mais justo que um ensaio em São Paulo, claro, de madrugada, com direito a um passeio que não se faz na cidade, ainda mais de dia de semana, praticamente com as ruas desertas. Tudo começou de forma romântica, depois mais radical com voltas de skate na Paulista e terminou em um local muito conhecido por eles durante boa parte do namoro, a Rodoviária do Jabaquara. Com direito a conclusão do ensaio no litoral em Itanhaém.

Foi especial poder contar essa história, enquanto recordavam através dos fatos engraçados e outros românticos, contados por eles.

Agradecemos ao Clark e a Priscilla por todos os momentos que passamos juntos e pelo bom humor até a última foto! “Tira pé do chãoooo!” (Para quem não sabe essas são palavras que atribuímos ao casal por causa do Bloco do Carrinho, já que eles pularam muito e representaram muito bem no Carnaval de Mongaguá).

Fotografia de pré wedding realizado em São Paulo e litoral pela CIA P