Pré Wedding / Ensaios

Peruíbe/SP

Khauany + Wilson

Khauany e Wilson:



"Hoje preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"

                                   J. Quest

  E lá fomos nós em um dia nublado com previsão de chuva mais com o sorriso nas orelhas porque amamos fazer o ensaio Pré-Wedding dos casais. É nele que nos conectamos com a história deles, conhecemos mais a intimidade, a identidade para assim no dia do casamento sabermos como captar os gestos, o que é importante para eles e que eles se sintam totalmente a vontade com a gente. 

 Chegamos no local despencou aquela chuva então esperamos um pouco conversamos, rimos muito, o Wil tirou um cochilo, kkk, mais durou pouco, logo a chuva parou. Resolvemos então fazer algumas fotos antes de descer para a praia assim deixaríamos eles mais a vontade com a câmera e com a nossa presença. Não é muito fácil quando o casal é tímido, precisamos descontrair o momento. 

Já tínhamos mostrado fotos de um ensaio que fizemos no local e a Khauany ficou encantada, mais mal sabíamos nós as surpresas que estavam por vir! 

Quando conversamos a primeira vez eles nos falaram do desejo que tinham de fazer o ensaio em Paranapiacaba por causa da atmosfera e cenário que tem lá...eles queriam neblina, queriam muito verde...

Bom já na praia descobrimos que a maré estava alta e pensamos que não teríamos como ir para a ponta da praia, local que é incrivelmente lindo e que fizemos a maior propaganda...meio decepcionados fomos fazendo fotos em outros locais, paisagem não faltava mais aquela sensação de que algo faltaria ficava martelando...

Vimos então um salva vidas e perguntamos se havia chance da maré baixar mais seria bem demorado esperar...foi então que ele nos falou de uma trilha e fomos conferir se dava para passar. O André foi na frente para ver se não havia riscos para o casal! E não havia, caminho liberado! Uhulll.

Que visão! O lugar é lindo, ficamos bem animados e os noivos também porque não conheciam a praia ainda e ali era o local que mais queríamos fazer as fotos. Deu certo!! 

Fomos para as pedras e o que vimos foi incrível! Neblinaaaaaaa!!! Foi perfeito, tudo se encaixando, desejos realizados e mais chuva...kkkk. Aí eles já estavam prontos para se molhar. É muito bom quando o casal entra no clima e curte cada momento porque, apesar de ser um ensaio é um dia para eles curtirem juntos, pensar em sua história e pensar que está chegando a "grande hora". 

Diversão, risos, piadas e muito amor, tudo regado a chuva, kkk, e alegria! 

Curtam agora a história desse dia lindo da Khauany e Wilson. Vocês irão se apaixonar...