Pré Wedding / Ensaios

Itanhaém/SP

Greyce + Thiago

“Onde quer que eu vá

O que quer que eu faça

Sem você, não tem graça.”

(Capital Inicial – Fogo)

 Em comemoração do Dia dos Namorados organizamos uma promo mais que especial! 

 Pensamos em presentear um casal apaixonado para que eles pudessem viver a experiência de um ensaio fotográfico, não somente com as imagens, mas com elementos que fariam desse momento algo que ficasse em suas recordações. 

 Assim, convidamos a Fernanda Ferraro (Atelie Fernanda Ferraro) mega profissional de maquiagem e penteados exclusivos para noivas, debutantes, formandas e editoriais de moda, localizada aqui em Praia Grande, para nos acompanhar nesse dia. Uma parceria perfeita para nos ajudar a contar a história do casal e para mostrar também a importância na hora da escolha de bons profissionais para o “Grande Dia”.

 Os ganhadores foram os fofos Greyce e Thiago, casal jovem e lindo, que estão noivos e irão se casar em 2019.

 Durante o making of, nos divertimos muito, trocamos histórias, conhecemos uns aos outros, entramos em conexão. Fatores esses que nos permite depois, durante o ensaio, extrair a essência e a verdade do casal em cada foto. E claro, com uma incrível make e cabelos de capa de revista totalmente específicos para um ensaio a luz do dia, não tem mulher que não se sinta realizada e segura ou homem que não se encante. Ela sonhando com seu dia de noiva e ele vendo que cada etapa até o momento do sim vai valer muito a pena!

 Como a Fê já trabalha com make e cabelo em editoriais de moda ela é expert em tudo que precisa ser feito para que a luz do dia e o flash entrem em uma sintonia perfeita, realçando, criando tom de pele, o tom do batom, blush e sombras que são ideais para a fotografia.

 Um pouquinho da história do casal...

 Eles se conheceram em um grupo de Whatsapp de luta, Muai Tai. Depois de algum tempo marcaram um cineminha e aconteceu o primeiro beijo, coração acelerado, tudo que um bom início de romance pode ter. O Thiago costuma dizer para a Greyce que se apaixonou por ela ao ver sua foto no face e afirmou: “Essa é a mulher da minha vida”. A partir daí começaram essa linda história!

 O Ensaio...

 O local escolhido pelo casal foi a Praia dos Pescadores, Itanhaém – SP. Assim como o tempo que teve desde ensolarado a garoa, tudo fluiu naturalmente entre eles, no início tímidos, mas logo esqueceram da câmera e curtiram a linda paisagem e o momento que estavam vivendo ali. Focamos nos gestos, nos sorrisos, no olhar, no toque, foi lindo! Depois os levamos a uma outra praia, também em Itanhaém, onde tem muitas árvores, para buscarmos novas composições e aquele toque de estar em um bosque perfeito, romântico e inspirador. E finalizamos com algo mais casual e urbano pelas ruas da linda Itanhaém, próximo ao centro.

 Agradecemos imensamente a Fernanda por todo seu carinho, profissionalismo e também pelo bate papo incrível, pelas risadas. Você é uma pessoa linda e cheia de luz!

 Agradecemos a Greyce e ao Thiago pela participação, pela confiança e pelo presente de conhecermos a história de vocês.

Make/cabelo: Atelie Fernanda Ferraro (Fernanda Ferraro)

Fotografia e edição: CIA P&B - Fotografia