Sobre CIA P&B - Fotografia - fotógrafo de Casamento e de Família

Sobre nós

FOTOGRAFAR COM O CORAÇÃO

André Clark, formado em Gestão de Esportes, foi parar na fotografia quando durante um trabalho como modelo foi convidado para fotografar um evento e acabou se apaixonando pelo poder em captar (registrar) momentos, decidiu fundar a CIA P&B em Março de 2012. Começou a investir em cursos e workshops. Acabou se apegando como fotógrafo de família por apreciar e admirar a chance de contar histórias que passarão de geração para geração. Hoje está para concluir o curso superior em Artes Visuais o que só aumentou a paixão e experiência pela arte.

Vanessa formada na área da Educação, é professora, se apaixonou pela fotografia quando acompanhou o André em um casamento em 2012, desde então fez cursos e workshops sempre voltados à fotografia de família e casamentos, também se especializou em diagramação dos nossos álbuns.

Fotógrafos de casamentos e de família há 5 anos, buscamos contar histórias que representem a personalidade e emoção dos casais e famílias que nos escolhem! Nosso objetivo é que você receba imagens únicas que farão com que volte a reviver tudo sempre que quiser, mesmo que seja daqui 10, 20 ou 30 anos!

Nosso trabalho em eventos nos rendeu dois anos seguidos de Premiação Destaque do Ano 2012/2013 e Oscar de Ouro 2013, como Empresa Revelação da Região do Litoral Sul de SP.

Vencedor do Prêmio Bride de 2016 (uma das principais Associações de Fotógrafos de Casamento Internacional - Nacional);

Prêmio Foto-Hera 2016 (Categoria recepção de Casamento);

Foto categoria sombras pelos 100 anos da Nikon pelos editores da MyWed (Associação de fotografia de casamento internacional);

Casamentos Awards 2017 - selo pelo site casamentos.com., através das avaliações e recomendações dos casais.


Nosso Lema

Fotografar com o Coração!

Emoção, criatividade e os momentos são nosso enfoque em cada registro! Os gestos, abraços, olhares, risadas, são sentimentos reais de pessoas reais. Não queremos padronizar suas fotos, queremos que elas sejam a representação de quem você é!