Pré Wedding / Ensaios

Ilha Bela/SP

Agatha + Anderson

E quando você vai fazer um ensaio pré-wedding em que o casal fala:

- Vocês topam viajar pelo Litoral Norte e ir parando em algumas praias e terminar em Ilha Bela?

Mais um sonho realizado! Um casal totalmente envolvido no processo de realizar um ensaio único e cheio de identidade.

E lá fomos nós!

Durante a viagem muitas histórias sendo contadas, colocamos muita conversa em dia e através delas fomos nos conectando a Agatha e ao Anderson.

Na primeira parada já foi incrível, todo aquele visual, céu azul, areia branquinha, cenário lindo para o início do ensaio. A timidez dos dois foi deixada de lado porque eles estavam curtindo todo aquele espaço a volta deles.

Continuando a viagem fomos parar em uma cachoeira que beirava a estrada, e todos nós fomos tomados por toda natureza que ali estava.

O Anderson e a Agatha foram incansáveis e aventureiros além do que esperávamos.

Seguimos viagem, pegamos a balsa que nos levaria até Ilha Bela. Enquanto estávamos ali, apreciando a paisagem, surgiu a ideia de colocá-los ali, entre os carros e fazer algumas fotos, e enquanto eles estavam ali interagindo, passageiros dos carros começaram a olhar, e a curtir junto, e pra nossa surpresa um dos carros ligou o som com um forrozinho romântico que foi a trilha sonora para aquele momento só deles... foi maravilhoso. Toda felicidade e concessão, todo o sentimento deles foram aflorando ainda mais, e lá estávamos nós registrando cada momento com o sorriso no rosto. 

Mas o Anderson ainda não estava totalmente satisfeito...ele queria mais uma aventura! Entramos em uma trilha, e pasmem, cheia de lama, pedras escorregadias, e lá fomos nós para mais uma cacheira, mas, dessa vez, com direito a entrar de cabeça na água, com participação especial dos fotógrafos. E estão achando que acabou ali?

Depois desse banho de energia, fomos para o centro de Ilha Bela onde havia uma igreja, momento importante para o casal...ali fizeram suas orações e se emocionaram de verdade.

Para terminar, um jantar delicioso e um passeio pela praça...

Na volta, não teve jeito, o Anderson dirigiu novamente, incansável mesmo depois de acordar cedo, ter dormido pouco...ele estava ainda com a adrenalina a mil.

Foi um grande presente para nós ter conhecido mais da história de vocês, Agatha e Anderson, e agora aguardamos ansiosos o grande dia!


Fotografia: André Clark e Vanessa Sallum

Filmagem: AM Vídeos