Casamentos

Curitiba/PR

Bodas Geni+Adolfo ~ Elisia+Edemilson

Tivemos o privilégio de estarmos presentes na comemoração, não de uma, mas de duas bodas. 50 anos da Dona Geni e Seu Adolfo e 25 anos da Elisia e Edemilson.

E lá fomos nós para Curitiba para contar uma história de uma família acolhedora e maravilhosa e passar um final de semana de muitos registros importantes :)

Dessa vez, além do registro que fazemos, pudemos participar junto com eles de um fim de semana especial. Participamos dos momentos guloseimas da Dona Geni, que é uma cozinheira de mão cheia e fizemos até uma balada com os primos Marcos e Eli, na sexta feira.

Sábado, o grande dia chegou! Uma linda cerimônia foi realizada na igreja Nossa Senhora de Fátima onde os casais renovaram seus votos juntos aos filhos, netas, familiares e amigos. Em para fomos para o local da festa. Lá eles receberam todo o carinho, abraços e votos de felicidades. Reencontraram pessoas queridas, recordaram momentos vividos ao longo de suas histórias.

Um belo jantar a moda do Sul foi servido e depois grandeza e diversão. A valsa dos casais primeiramente e depois teve dança típica alemã. Dos mais jovens a terceira idade, ninguém ficou parado.

Para nós foi um orgulho poder registrar momentos tão importantes de renovação dos laços dessa família querida.

Como estas lembranças permanecem em nossas vidas sempre através das fotos. Nada se perde. Eles nos levaram em uma viagem pelo tempo.