Casamentos

São Paulo/SP

Marco + Viviane

Fechar um casamento com os noivos é sempre uma alegria, primeiro claro por confiarem e gostarem do seu trabalho e segundo pela satisfação em poder contar uma nova história e momentos!


Falando pessoalmente pra mim (André) foi uma grata surpresa ao receber a mensagem do pedido de orçamento de casamento do Marco (para os tempos da faculdade e eternamente Denílson rs), que ao longo dos anos (já foram 8) virou uma das poucas amizades duradouras em que mesmo pela distância e muitas vezes correria do dia a dia não deixa de manter contato e torcer um pelo outro!

O casamento como não poderia deixar de ser diferente, teve momentos hilários como o temporal que caiu e tendo que ajudar não apenas o noivo ou colega como chamo meus clientes, mas um irmão como chamamos um ao outro, pouco antes da cerimônia no salão e depois de toda loucura finalmente o grande momento!

A emoção do noivo junto com sua mãe e ao ver a noiva; e por falar em noiva quanta expectativa, já não bastava a ansiedade normal, teve que aguardar dentro do carro longos minutos devido o temporal que voltou a cair novamente, até que finalmente ufa!

Olhar de felicidade e cumplicidade e a sintonia entre os dois, fazem as fotos falar por si só!

Com direito a muitos momentos engraçados desde as crianças entrando, a festa com amigos e parentes, só tenho a dizer duas coisas:
Parabéns meu amigo e obrigado a você e a Viviane por me darem a oportunidade de fazer parte desse dia tão especial.

Fotografia de casamento realizado em São Paulo pela CIA P