Histórias de Família

Mongaguá/SP

Que histórias queremos deixar para nossos filhos?

Geovanna, Murilo e Marina:


Já pararam para pensar em quais histórias irá contar para seus filhos e de que forma irá contar?

Lembramos de tantas coisas de nossa infância mas os detalhes, aqueles como:

Qual era meu brinquedo favorito? Qual era a cor do meu quarto? Enfim, tantas coisas ainda mais importantes como, o tempo que passamos brincando com nossos pais ou cuidamos de nossos irmãos...

Como recuperamos tudo isso? E como guardamos essas histórias?

"Os filhos da era digital" estão com uma oportunidade única nas mãos, diariamente eles são fotografados e filmados. Cada gracinha, cada passinho, cada sorriso...

Mas o que acontece com essas fotos? Para onde elas irão? Elas são acessadas lá no computador ou elas vão sendo armazenadas e acumuladas e até perdidas, quando dá um problema na placa mãe ou no HD?

Passar uma tarde ou até um dia com os filhos curtindo e vivenciando seus melhores momentos tem sido difícil para alguns pais. A correria do dia a dia as vezes impede momentos de qualidade verdadeira. E muitas vezes enquanto fazem as fotos não aparecem junto nelas.

A ideia desse ensaio em família é registrar esses momentos e criar um livro para que a história possa ser contada quantas vezes quiser e até passada para as novas gerações.

No ensaio que verão hoje aqui no blog, realizado na cidade de Mongaguá, litoral Sul de São Paulo , passei uma tarde na casa da Geovanna, curti muito o Murilo e a Marina que são duas crianças incríveis. Registrei parte de seus momentos juntos, sua rotina e claro aquele amor mais puro que é o amor da mãe pelos filhos e o amor entre irmãos.

Conheçam agora um pouquinho da história da Família Ligori!