Casamentos

São Paulo/SP

Franciele + Caio

Franciele e Caio: 


"Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar

O meu amor
Meu coração
De lhe encontrar
De lhe amar
Te conquistar
Ah!

Eu amo você, menina." ( Tim Maia)


       

  Definitivamente o que nos move enquanto fotógrafos é conhecer lindas histórias de vida, de amor, nos conectar não somente com os noivos, mas com todos os envolvidos no dia de seu casamento, sermos espectadores com "poderes" especiais capazes de registrar instantes e eternizá-los.

  O casamento da Fran e do Kaion foi muito rico em detalhes, repleto de amor e emoção do início ao fim.

  Iniciamos com um making of muito especial, pois foi feito no apartamento do casal, sem dúvida o melhor cenário para contar os momentos antes do sim da noiva.

   Dessa vez tivemos uma experiência totalmente nova, um casamento budista, realizado em São Paulo - SP. Durante a cerimônia, além da troca das alianças e de seus votos, houveram dois momentos muito significativos dentro da cerimônia budista. O primeiro, onde os noivos bebem um líquido que fica em um bule, são três recipientes e deles devem beber três vezes e o segundo um brinde dos noivos com os pais e padrinhos. E uma linda surpresa feita pelo Caio para a Fran, ele cantou para ela a canção de Tim Maia “Eu amo você”, acompanhado de seu pai tocando violão.

   As alianças foram levadas por seus filhos e foi realmente muito especial.

   Na festa muita música boa, dança e as homenagens das tias para eles, momento em que ambas falaram sobre o amor dos dois, sobre a importância deles para ambas as famílias e seus votos de felicidades para essa nova fase na vida dos dois...emoção a flor da pele.  

    Agradecemos a Fran e ao Caio pela confiança e todo o carinho que nos deram e também suas famílias e amigos que nos acolheram tão bem.

    Desejamos muitas felicidades a vocês nessa nova e linda fase de suas vidas, com a mudança para um outro país. Que continuem realizando juntos seus sonhos e que o amor continue se multiplicando.

   

      Vanessa e André


Buffet: Divine Sabor Buffet

Doces finos: Andreia Villac

Bolo: Doceria Rejane

Florista: Fátima Flores

Decoração: XD locação para festas

Vestido de noiva: Sophie Sposa

DJ: DJ Look

Biscuit: Cynthia Quitto buscuit