Pré Wedding / Ensaios

Perúgia - Umbria - Itália

Renata + Éder - Una storia in Italia

ÉDER  +  RENATA

Una storia in Italia

Éder e Renata é o típico casal aventureiro que estiveram juntos morando na Irlanda depois em Portugal e agora  na Itália  a espera da sua cidadania.

Aproveitando meu tempo na cidade de Perúgia capital da Umbria na Itália, através do contato com a minha irmã Samira pude conhecê-los e saber um pouco mais sobre a história de viagens e luta do casal.

O ensaio foi ainda mais especial, não só pelo local em si, como também seria um período de despedida entre eles, enquanto o Éder ficaria na Itália, a Renata teria que voltar ao Brasil para aguardar um novo visto.

Durante o ensaio tivemos a ilustre presença de um grande companheiro do casal, Jack Dog, que além de super fofo era uma figura à parte, obediente ouvia os comandos e sempre acostumado a posar em fotos (tem até seu próprio instagram) esteve com o casal em todos os países e suas viagens.

O ensaio foi realizado em diversos pontos históricos na região de Perúgia e concluído com um belo pôr do sol.

Foi um prazer fotografar um momento especial da história de vocês em uma região ainda mais especial para história da minha família.

Desejo muitas conquistas e sucesso futuro com novas aventuras e histórias ao casal Éder e Renata e o fiel companheiro Jack Dog.

Grazie e alla prossima