Família

Itanhaém - São Paulo

Bruna + Henrique - À espera de Murari

À espera de Murari

“Madana Mohana Murari” é um mantra que é composto de sons sagrados que evocam 

a sinfonia do universo dentro de nossos corações. ... 

Este é o mantra do amor para Krishna e expressa mais do que a relação amorosa 

dele com Sri Radha, uma vez que se refere ao amor para toda a Criação.


        Este não é um ensaio temático mas sim um ensaio que trás a personalidade desse lindo casal, apaixonados pela cultura indiana e devotos de Krishna! Daí as roupas que nos remetem a moda indiana. 

O ensaio ocorreu em diversos locais turísticos da cidade de Itanhaém, no estado de São Paulo. Esses lugares são parte da história do casal, só que agora com alguém muito especial em suas vidas, o filho, Murari.  


Foi uma verdadeira aventura porque estávamos na praia de Ubatuba durante o feriado fazendo um ensaio de casal e voltamos na madrugada para chegarmos a tempo. Conseguimos chegar e nossa conexão foi instantânea!  Nos comunicávamos por mensagens, conhecendo um pouquinho do momento que eles estavam vivendo e também sobre como aconteceria o ensaio. Mesmo assim, para nós, é sempre uma expectativa em finalmente encontrarmos as pessoas que iremos fotografar, mas definitivamente foi uma experiência muito tranquila e cheia de amor. 


Não podemos negar que os dois nasceram para serem fotografados, a Bruna com seu jeito meigo, doce, um pouco mais tímida e o Henrique, que sendo modelo, sabe como ninguém entender a direção dos fotógrafos...mas o que aconteceu mesmo foi a interação real entre eles! Os dois estavam iluminados e muito felizes! 

Por pouco não conseguimos fazer o ensaio, o Murari estava próximo de nascer! Mas deu tudo certo, foi tudo perfeito! O Murari nasceu no dia 23 de Outubro, dez dias após o ensaio e como mais um sinal da nossa conexão, foi no dia em que fizemos o post da foto, que aliás está de capa aqui no blog dessa linda história! 


Somos muito felizes em nosso trabalho de registrar a importância da vida e em conhecer pessoas como a Bruna e o Henrique! Existe uma troca incrível de energia, de admiração pelas histórias...existe verdade! Com eles não foi diferente...criamos mais um laço.


Agradecemos à vocês, Bruna e Henrique, pela confiança, pela entrega de vocês durante o ensaio e pela linda história que nos permitiram contar através das imagens de nossa fotografia! Desejamos um caminho de muita luz a família de vocês, muitas bênçãos, saúde e amor...o Murari é lindo e já inicia sua jornada com os melhores pais do mundo! 


Com carinho, 

Vanessa e André 


Tags

ensaio gestante gestação ensaio na praia gravidinhas baixada santista itanhaém