Família

Mongaguá/SP

Priscila + Robson - À espera de Liz

Priscila e Robson à espera de Liz

"Eu te esperava mesmo antes de saber
Eu te procurava na leveza de viver
Enquanto o mundo inteiro se ajustava
No ventre da esperança, eu te levava..." 

(Jardim de Liz - Liah Soares)



    Até onde você iria para realizar um sonho? Qual é o tamanho de sua fé? 

A Pri e o Robson enfrentaram alguns obstáculos, tiveram muita fé e juntos conquistaram seu lindo sonho...a LIZ! 

Quando recebemos o contato da Pri foi uma alegria imensa para nós e mais ainda quando ela nos falou que estava grávida e queria muito fazer o ensaio do casal com a gente! Nos conhecemos há alguns anos atrás em um casamento onde ela também estava, como acessora e decoradora e ela nos acompanha desde então. 


Ela queria realizar o ensaio em casa, mas estava em momento de obras e a princípio ficou um pouco preocupada em como tudo aconteceria e se realmente conseguiríamos realizar as fotos mesmo com as obras inacabadas. Logo eu a acalmei e disse que seria um momento perfeito para contar depois a história para Liz, de como foi antes de ela chegar em casa. A verdade é que, cenário nenhum no mundo, deve importar mais do que o amor, a alegria, o choro misturado com riso de um casal que espera tanto por realizar seu sonho de ter uma família! Estar em casa, no lar que construíram juntos um ambiente tão especial, com toda a felicidade do mundo é cenário suficiente para um ensaio. 


A Pri estava radiante, o Robson um pouquinho tímido mas cheio de carinho com a esposa...Ahhhh...e a Belinha (cachorrinha da família) quanto amor pela "barriguinha", já cuidando muito bem da Liz, mesmo antes dela nascer. 


Tivemos momentos lindos em cada cantinho da casa, mas dois momentos muito especiais foram a foto do casal junto a uma linda planta, uma Ravenala (lembrança muito especial da mãe da Pri) e as fotos no quartinho da Liz, com detalhes únicos! Todos os bichinhos de pelúcia da decoração e do móbile eram da coleção da Pri.


Passamos momentos muito especiais juntos, conversamos e rimos muito. E mais uma vez fomos presenteados com uma história inspiradora e de muito, mas muito amor! 


A Liz já nasceu! Está nos braços da mamãe e do papai, sendo muito amada! E nós estamos daqui loucos para conhecê-la...Seja muito bem vinda a este mundo pequena Liz! Podemos dizer a você que a mamãe e o papai são muito abençoados e apaixonados por você desde a barriga! Podemos também te dizer que a Belinha irá, com certeza, te dar muitas lambidas de amor...


Agradecemos demais por nos escolherem para esse registro tão precioso...Sejam imensamente felizes!


Com carinho,

Vanessa e André

Tags

ensaio gestante ensaio home gravidas da baixada cia p&b-fotografia fotografo de família em Mongaguá fotografo de familia em praia grande