Casamentos

Asebam - Mongaguá/SP

Letícia + Carlos

LETÍCIA E CARLOS

02-04-2022

"E agradeço a Deus por estarmos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento pra sempre
Para todo e todo o sempre..." 

(I don't want to miss a thing - Aerosmith)


        Um amor que iniciou na adolescência e que foi amadurecendo, crescendo, superando qualquer obstáculo! Um amor que formou uma linda família, que gerou duas filhas incríveis e que ilumina o ambiente em que estiverem juntos! 

Acompanhamos a Letícia em seu making of e com ela estavam as filhas, sua mãe, uma de suas madrinhas, a amiga querida, Vanessa, que fez a make de todas e se emocionou muito lembrando com a noiva algumas histórias juntas. Elas ainda receberam os cuidados do Serginho (primo da Letícia) e de sua equipe cheia de carinho. A chegada do buquê foi especial, uma surpresa feita pela mãe da Letícia. E para levar a noiva até a igreja, o querido primo, Gabriel, que participou dos momentos finais da preparação das meninas. 

E teve o making of do Carlos, com a participação do pai e do irmão da Letícia, que tiveram um momento bem especial juntos.

O casamento da Letícia e do Carlos, foi realizado na matriz Nossa Senhora de Aparecida em Mongaguá -SP, teve muita emoção! Os dois estavam realizando juntos o sonho de receberem as bênçãos na igreja, com a presença de suas filhas, suas famílias e seus queridos amigos. Lágrimas, sorrisos, gratidão, louvor, as emoções mais presentes durante toda a cerimônia. 

Chovia muito nesse dia tão especial para o casal, por isso, fizemos um rápido ensaio com eles dentro do carro, antes de seguirmos para a festa, na Asebam. Mas a chuva não foi um problema não! Tudo aconteceu perfeitamente e a entrada deles na festa foi linda! 

Eles receberam o carinho de todos os convidados e curtiram muito cada segundo!

A Letícia e o Carlos abriram a pista de dança com uma coreografia que arrancou suspiros e trouxe muita emoção a todos que assistiam. Os dois convidaram a "galera" para se juntarem a eles e foi 100% dança a festa toda! 

Teve gravata do noivo, com cenas incríveis e sapatinho da noiva com a mulherada! Teve um buquê de fitas que deu trabalho para a Letícia, que de olhos fechados tentava cortar as fitas enquanto as amigas faziam de tudo para não perderem a chance de ficar até o final, com sua fita sem corte. 

Teve muita emoção do Carlos com suas irmãs e sua mãe, ao recordarem saudosos os momentos com o pai, que com certeza está olhando por todos e feliz em ver um dia tão lindo como este que eles viveram. 


Um dia muito iluminado e feliz, a confirmação do amor não somente entre o casal, mas entre todos que os cercam e fazem parte dessa linda história até aqui!


Letícia e Carlos, que vocês continuem vencendo juntos e com todo amor cada obstáculo que houver no caminho! Que a vida e a família de vocês continue sendo sempre abençoada, com muitas alegrias e conquistas! Sejam muito felizes para sempre! 

Agradecemos por todo carinho e confiança!


André e Vanessa 


Vestido da noiva: Santos Maison

Terno do noivo: Véu e gravata

Dia da noiva: Sala Vip - Serginho Arrasa 

Make up - Vanessa Lopes  

Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora Aparecida  

Assessoria: BKB Assessoria  

Espaço: Asebam Mongaguá  

Buffet e decoração: Ivair Sorocaba

DJ: 2 Brothers of house 

Bolo e bem-casados: Renata Catharina

Docinhos da mesa: Divina Doçura

Topo do bolo: Rana Biscuit 







Tags

casamento católico casamento no campo Asebam matriz Mongaguá são paulo