15 Anos

Cinesystem - Praia Grande/SP

Eduarda e Arthur - Super Gêmeos

EDUARDA E ARTHUR

Cinema além do filme


    

        Comemorar 15 anos é sempre uma data muito especial para a família. Agora, imagina comemorar os 15 anos de gêmeos!!

Sim!! A Eduarda e o Arthur são irmãos gêmeos e juntos realizaram seu desejo de fazer o ensaio pré-festa no cinema! O ensaio foi realizado na rede Cinesystem do Litoral Plaza Shopping, na cidade de Praia Grande/SP.

Uma experiência incrível para eles e para nós, claro, porque esse é um local que nunca fizemos um ensaio antes. Além do fato de ser um dos locais que mais amamos, porque somos cinéfilos, hehe.


A Eduarda e o Arthur estavam um pouco tímidos de início, mas logo começaram a curtir e surpreenderam com a interação entre eles. Se divertiram de verdade! 

Utilizamos todos os espaços dos corredores e das salas de cinema. Teve até pipoca para criar cenas divertidas onde um irmão joga pipoca no outro, porque isso é bem coisa que irmãos gostam de fazer entre si.


E sim, limpamos tudo depois, que fique bem claro, rsrs!

Conseguimos boas risadas entre eles, o que fez com que eles ficassem mais a vontade e conseguíssemos captar a identidade de cada um. 

Junto com a Eduarda e o Arthur estavam seus pais, que acompanharam o ensaio, um pouco a distância, a pedido dos filhos, mas que estavam super felizes em realizarem esse pedido de um ensaio no cinema. 

Daqui há algum tempo, a Eduarda e o Arthur verão essas fotos e perceberão como estavam felizes, como apesar das diferenças eles são importantes um para o outro...e que os sonhos sempre podem ser realizados! 


Desejamos que a festa de vocês seja incrível, que vocês se divirtam muito! 


Com carinho,

Vanessa e André 


Espaço: Cinesystem Cinemas







Tags

ensaio gêmeos ensaio de 15 anos debutante cinesystem