15 Anos

Espaço Arco-íris - Praia Grande/SP

Júlia Vitória - Meus 15 Anos

JÚLIA VITÓRIA

15 ANOS

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível" - Alice in Wonderland


    Um dia que é tão esperado pelas meninas, um sonho de ter uma festa com a presença da família e dos amigos, a certeza de que a vida começa a mudar, que você vai crescer e tudo será diferente. Escolher o vestido, ter seu dia de princesa e fotos lindas para recordar depois...

O aniversário de 15 anos da Júlia foi realizado no espaço Arco-Íris, em Praia Grande - SP. O tema escolhido foi "Alice no País das Maravilhas" e a decoração estava simplesmente incrível e rica em detalhes. 

Acompanhamos a Júlia em seu "dia de princesa" e com ela estavam sua irmã, sua prima e duas amigas. Juntas elas se divertiram e sonharam com a Júlia pelo grande momento, com muito amor e muita alegria! 

A chegada da Júlia no local da festa foi bem especial! Tudo estava lindo e de acordo com o tema tão amado pela Júlia. Ela iniciou a festa com um lindo vestido mini em tom de azul. 

Seus convidados começaram a chegar e ela foi recebendo cada um com muito carinho e com seu sorriso contagiante. Seus pais e avós estavam radiantes e muito felizes de estarem realizando o sonho dela. 

Logo chegou o momento do cerimonial e troca de sapato feita pelo pai da Júlia. Ela fez a troca de vestido e apareceu em um lindo vestido vermelho, no verdadeiro estilo princesa. Seus pais, avós, seu primo, padrinho e namorado, participaram da cerimônia onde aconteceu a troca de sapatos, feita pelo pai e claro, a valsa com seus protetores (pai, avô, primo, namorado e padrinho). Foram momentos emocionantes para todos enquanto a celebrante ia narrando um pouquinho da história da Júlia, de sua família e de seu sonho de viver esse dia tão importante. 

Após a cerimônia, chegou o momento da Júlia arrasar e mostrar que ela e suas amigas entendem muito de dança! Aliás pudemos ver que está no sangue dela, já que seu pai mostrou que é um excelente dançarino junto com seus amigos! 

Mais uma vez, a Júlia escolheu um look maravilhoso, no estilo Beyoncé, e ela e suas amigas deram um lindo show de dança!

Foi uma festa incrível, com muito amor, alegria e diversão! 


Júlia, você é uma pessoa muito especial e encantadora! Continue sendo quem você é. Você é linda por dentro e por fora, não deixe que nada te faça duvidar de quem você é! Não perca sua alegria por palavras que querem te ferir pela inveja. Siga essa linda trajetória em direção as suas conquistas! 

Desejamos toda felicidade a você e sua linda família, que te ama e quer o melhor para você!


Com carinho,

Vanessa e Andre


Fotografia/Filme: CIA P&B - Fotografia

Make: Caroll Tavarez Maquiadora

Vestidos: Estilista Guga Cardoso

Decoração: TALY DECORAÇÕES