B-Day

Buffet Paraíso Kids - Praia Grande/SP

Manuella - No mundo encantado

MANUELLA:

A BELA E A FERA

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS


"Sentimento assim, sempre é uma surpresa
Quando ele vem nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem para nos trazer
Novas sensações, doces emoções..."(A Bela e a Fera)


     

              Qual menina não sonha em ser seu personagem de "Conto de Fadas" favorito?  Agora, imagina só você realizar esse sonho, onde seu pai se torna um dos personagens e vive esse momento tão especial junto com você! 

Assim aconteceu na festa de aniversário da Manuella, realizada no Buffet Paraíso Kids, em Praia Grande - SP. Ela teve uma noite muito feliz, com a mamãe Fernanda, o papai, sua família e amigos, todos comemorando mais um ano de vida com muito amor!


Teve também as presenças da "Bela e a Fera" do Grupo Do Palhaço Pirueta, esses personagens tão queridos para animar e brincar com as crianças! Os olhos da Manuella se iluminaram quando eles chegaram, até mesmo os adultos ficaram encantados! 

Depois de muita diversão, o momento mais esperado por todos, a Manuella trocou de figurino e colocou o vestido amarelo, do momento em que a Bela e a Fera dançam juntos. E para a surpresa de muitos, seu pai William se vestiu de Fera e os dois reviveram o momento tão lindo da história original e dançaram juntos, emocionando a todos.


Após o parabéns, mais uma surpresa! Dessa vez, um Robô todo iluminado para animar ainda mais a festa e colocar as crianças e os adultos para dançar! Com toda certeza essa festa será inesquecível para a Manuella! 


Agradecemos por sermos escolhidos para registrar essa linda noite de muito amor e alegria! Que a Manuella seja sempre abençoada, que seja capaz de sempre acreditar em seus sonhos e realiza-los e tenha sempre o amor de sua família para poder compartilhar tantos outros momentos importantes e especiais que ainda virão! 


Com carinho, 

André e Vanessa



Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Buffet: Buffet Paraíso Kids 2

Decoração: Priscila - WP Eventos

Vestido temático: Floresça® Vestido Infantil

Doces: Anna Claudia Barros

Biscuit: Biscuit para festas infantis

Animadores: Grupo Do Palhaço Pirueta

Robô: Marina Angélica - Robô Mega Flow

Tags

niver infantil a bela e a fera manuella paraiso kids praia grande sp