B-Day

Buffet Paraíso Kids - Praia Grande/SP

Mateus: 01 Ano - Poderoso Chefinho

MATEUS

1 Aninho



      Um aninho de vida do Mateus...nesse dia de festa para a família é também um dia de recordar cada  descoberta, as alegrias, os desafios, o primeiro banho, o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, a primeira palavra...são tantos momentos em apenas um ano de vida. As mudanças que essa pessoinha trouxe para a família e o quanto o amor e a alegria aumentam. 

O Mateus chegou a sua festa de aniversário, realizada no Buffet Paraíso Kids, em Praia Grande - SP, bem curioso com tudo que via a sua volta. O tema escolhido foi "O Poderoso Chefinho" e ele estava igualzinho mesmo ao personagem. Uma fofura!!

Junto com a mamãe, o papai e sua irmã Lívia, o Mateus foi conhecendo cada cantinho do espaço, a mesa decorada, os brinquedos...no início estava muito sério mas aos poucos foi mostrando seu sorriso. 

Sua irmãzinha Lívia, também chegou muito tímida, sempre agarrada na mamãe se escondendo, mas logo foi ficando minha amiga e passou a me chamar para onde ela ia. 

A família e os amigos vieram participar desse momento tão especial do Mateus, que recebeu o carinho de todos. 

As crianças participaram de brincadeiras com os palhaços "Pedrinho e Muxkito" que trouxeram ainda mais alegria para o aniversário. E depois os adultos também participaram das brincadeiras e se divertiram muito. 

A hora mais esperada da festa, "O PARABÉNS" para o pequeno Mateus, foi muito animado! E depois, todos os convidados participaram das fotos com o aniversariante. 

Foi uma linda festa, repleta de amor e alegria e momentos que ficarão guardados para a vida toda!  


Agradecemos a mamãe Mari e ao papai João por, mais uma vez, nos escolherem para registrar um novo e importante momento da família! Foi uma alegria imensa estarmos com vocês nesse dia. Reencontramos a Lívia e conhecermos o Mateus. 

Desejamos ao Mateus uma vida abençoada, com muito amor, muita saúde e muitas alegrias! 


Com carinho, 

Vanessa e André















Tags

niver infantil mateus 01 Ano Buffet Paraiso Kids praia grande sp