B-Day

Mongaguá/SP

Malu - Meu mundo cor de rosa

1º aninho da Malu: 


     É sempre uma alegria para nós quando podemos continuar contando a história de um família e, com a Malu não foi diferente. Contamos um pouquinho da história dela antes de sua chegada ao mundo, quando ela estava ainda na barriga da mamãe e, agora, um ano depois, estamos vivenciando esse momento de tanta felicidade para a família e amigos, que curtiram com a Malu cada segundo do aniversário realizado no cidade de Mongaguá.

     Ela não parou um minuto, fez a mamãe andar muito pela festa. As vovós aproveitaram junto com a Malu, sorriram, se emocionaram. Ela recebeu também o carinho dos titios e titias que deram muito colo e atenção, abraçou os primos e amiguinhos...estava todo animada!

    Depois de muita brincadeira, hora de se emocionar com um vídeo de retrospectiva, feito pelo titio. Teve até troca de vestido para a hora dos parabéns! Uma  Minie de rosa que ficou um show!

          Tudo muito lindo, cheio de amor, carinho e alegria, com crianças lindas cheias de simpatia...muito legal ver a mudança na vida dos amigos que hoje vivem novas histórias.

       Agradecemos ao carinho e confiança da Paula e do Gabriel, sempre super atenciosos. Eu amei conhecer a Malu! Que ela continue enxendo suas vidas de alegria e amor!


Fotografia: Vanessa Sallum

Buffet: Laranja Buffet