B-Day

Praia Grande/SP

Arthur e Bernardo - Mário Bros

Arthur e Bernardo

4 Anos

     Acompanhamos essa duplinha de irmãos desde o chá de bebê deles, ainda na barriga da mamãe Ariane.  Este ano fomos chamados para o aniversário de 4 anos do Tutu e do Be, como são carinhosamente chamados pela família. 

       O tema do aniversário este ano, realizado em Praia Grande - SP, foi Mário Bros e Luigi, com direito a fantasia e uma decoração linda! Os meninos brincaram o tempo todo com os amiguinhos, com a prima Maria Clara, a irmã Mirella, o padrinho Luan, que fez a alegria da criançada, e o tio Bubu querido deles. 

     A mamãe Ariane como sempre recebendo à todos com seu sorriso e orgulho de seus meninos encantadores. As vovós e o vovô sempre muito animados e com toda atenção com o Arthur e o Bernardo. 

         Para nós é sempre muito divertido fotografar festas infantis, mas a dos meninos é ainda mais especial porque criamos um laço e somos recebidos por todos com imenso carinho! 

           Parabéns Arthur e Bernardo por mais um aninho de vida! Que vocês continuem sendo alegres, amados por todos e verdadeiros amigos! 

            

Decoração e fantasias: Feltro Sob Encomenda

Doces: Atelier Sra Docinho

Banner: Vitor

Buffet: Buffet PRIME by Gyo