B-Day

São Paulo/SP

Catarina - Meu Batizado e Primeiro Aniversário

Catarina - Batizado e 1° aninho


    Que alegria para nós estarmos com essa família em mais um momento tão especial! Fizemos parte da história do casamento da Camila e do Rodolfo através da nossa fotografia e agora voltamos a nos encontrar para contar a parte mais linda dessa história, o batizado e 1° aninho da Catarina! 

    O batizado foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Pirituba na cidade de São Paulo e seu aniversário no espaço de festa na residência da família.

    Ficamos apaixonados por ela! E não poderia ser diferente, afinal ela é resultado do amor desse casal tão querido para nós! 

    Foi um lindo momento durante a cerimônia do batizado. A Catarina estava linda! A família toda reunida e feliz, demonstrando todo seu amor...

    Depois fomos todos para a festa ao ar livre! A Catarina aproveitou a piscininha, seus brinquedinhos, recebeu muito carinho e atenção de todos e nos encantou com suas caretinhas! 

    E teve parabéns com um bolo muito lindo, com muitos beijinhos e apertinhos na Catarina! Colinho das vovós e dos vovôs e dos padrinhos...muita alegria e amor! 

    Agradecemos a Camila e ao Rodolfo, a família e amigos, por todo carinho de sempre! Foi maravilhoso viver esse dia tão especial com vocês! 

    Que a Catarina continue sendo abençoada, muito amada e feliz! Ela não poderia ter pais melhores que vocês! 

   Vanessa e André

Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Buffet: Amauri Reis - Churrasco