B-Day

Praia Grande/SP

O Circo do Murilo

O Circo do Murilo

2 anos

      Que especial podermos estar mais uma vez fazendo parte de um momento tão lindo da Família Martin. Acompanhamos sua linda história desde o casamento e acabamos construindo um laço. A fotografia tem nos dado essa alegria de conhecer e manter amizades muito especiais! Eles nos fazem sempre sentirmos parte da família! 

       O aniversário do Murilo, foi realizado no buffet Magic Time na cidade de Praia Grande - SP e estava lindo! Cheio de detalhes e a família entrou mesmo no tema, foram caracterizados como os personagens do circo, tema da festa. 

     O Murilo se divertiu muito, não parou um minuto! Curtiu com os priminhos e amiguinhos, com os titios e titias, com as vovós...ele é um encanto! 

     Cercado de amor e alegria de todos aproveitou cada momento! Teve muita emoção na hora da retrospectiva e muita animação na hora do parabéns onde ele apareceu vestido de leãozinho! 

           Agradecemos a Patrícia e o Marcelo, que mais uma vez nos presentearam com mais uma linda parte de suas histórias, pela confiança e carinho! 

             Ao Murilo desejamos que ele continue sorrindo, que seu caminho seja repleto de muita luz e amor! 



Buffet Magic Time