B-Day

São Caetano do Sul/SP

Soso - A chapeuzinho vermelho

Sofia - Chapeuzinho Vermelho


       Pense em um conto de fadas dos sonhos...assim foi o dia mais que especial da Sofia, que conhecemos desde a barriga da mamãe!

 

Alegria, amor e muita brincadeira fizeram parte desta linda festa de aniversário, realizada no buffet Adventree Buffet e Eventos na cidade de São Caetano do Sul - Sp. 


Tudo começou com a Soso curtindo os personagens na decoração, teve até beijinho no Lobo Mau! Depois começou a receber os convidados, especialmente os amiguinhos, com todo carinho! 


Então foi a vez de curtir os brinquedos! A Soso demorou um pouquinho para criar coragem para descer o escorrega maior, queria sempre um monitor com ela, mas a hora que a coragem chegou...desceu de todas as formas possíveis! Aí o foco mudou para o pula-pula com as amiguinhas e amiguinhos, animação total. E ainda descobriu mais um cantinho onde pode brincar de casinha, de cabeleireira e de dirigir carrinhos. Os adultos também curtiram todo o espaço, encantados pelas crianças sendo felizes e toda natureza a sua volta.


Hora do parabéns, hora da mudança no figurino! A titia, a mamãe e a prima Larissa ajudaram a Soso na troca de vestido. Depois pausa para umas fotinhos solo, toda linda de Chapeuzinho Vermelho.  


Após o parabéns foi a hora de curtir os animais! A Soso deu de comer para a lhama e para a vaquinha e terminou sua tarde em um passeio em um pônei fofinho! 


Agradecemos a mamãe Naira e ao papai Toco por mais um ano juntos, pela confiança e carinho de sempre, a titia Niara, os vovôs e as vovós, aos tios queridos Onofre e Iara, a prima Noelle e a prima Larissa, que nos apresentaram a essa família querida! 


Fotografia: Vanessa Sallum

Buffet: Adventree Buffet e Eventos