B-Day

Magic Time Buffet - Praia Grande/SP

Lorena ~ Fada Sininho ~ Meu 1º aninho

LORENA MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

“E pela primeira vez que um bebê ri, a vida de uma fada começa.”


     Esse aniversário não é somente especial para família Livero Sobrinho, mas também é especial por se tratar do retorno de abraços e encontros de pessoas que estavam separadas e isoladas. Que sim foi em menor número e claro ambas sabiam dos cuidados necessários para estarem naquele local, mas foi um evento de reencontros de familiares para comemorarem o aniversário da Lorena, a "Lolo".


      O primeiro evento na reabertura dos estabelecimentos na cidade de Praia Grande, no estado de São Paulo, após meses de quarentena na pandemia foi também a comemoração do primeiro aniversário da Lolo. O evento ocorreu no Magic Time Buffet, que seguiram diversas normas de segurança e mantiveram todo o cuidado necessário durante toda a festa para a maior segurança de todos no local,  "Parabéns".


  A Lolo chegou com uma roupa de princesa assim como a sua mamãe Paulinha, ao lado do papai André e seus irmãos Miguel e Samuel. Foram momentos de muita alegria e emoção entre os convidados com a Lolo, que sempre com seu olhar curioso, ia sorrindo e se divertindo durante a sua festa em cada mesa de convidados, segurando seu balão :)

 

No meio da festa a Lolo, trocou de roupa e ficou de fada Sininho com direito há muitos abraços e carinhos com as vovós, avô, bisa, tias e tios e coleguinhas com quem ela sempre queria abraçar e brincar.

Durante o parabéns houve mais uma surpresa dessa vez para a mamãe Paulinha, que também estava fazendo aniversário naquele dia, com direito há mais um bolo e muita festa!!!


Agradeço a tia da Lolo, a Natália, que confiou em nosso trabalho mais uma vez para registrar e contar essa história como havia falado no começo duplamente importante, o 1º aniversário da Lorena e o 1º retorno de evento em Praia Grande.

Desejo aos papais Paulinha e André, muitas alegrias e saúde para essa linda família =)


Fotografia: André Clark

Buffet: Magic Time

Doces: Bia bolos e doces 

Fantasias: KiBoneca Vestido de Luxo

Balões: Gráfica Russo


Tags

aniversário evento infantil festa de 01 ano praia grande são paulo família