Casamentos

Buffet Brunelli - São Vicente/SP

Ana Paula + André

Ana Paula & André

"Foi Deus que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim, foi Deus..."


        A história do André e da Ana Paula "Paulinha" começou há muitos anos atrás, quando surgiu um amor durante a adolescência depois de um tempo juntos,  foram para caminhos diferentes até que há uns cinco anos atrás se reencontraram e estão juntos até hoje, no que rendeu como fruto desse amor a pequena Lorena e o carinho e atenção aos seus irmãos Miguel e Samuel.


A Paulinha fez seu making of com todas as madrinhas, mãe e familiares no Ateliê das Noivas da Andreza Justiniano, na cidade de Praia Grande-SP, aonde tiveram muitas risadas e momentos divertidos em especial para a pequena Lorena que deu um show à parte.


O André se arrumou com seus pais no próprio espaço aonde ocorreu a cerimônia e a festa no Buffet Brunelli, na cidade de São Vicente, no estado de São Paulo. Durante a cerimônia foram momentos marcantes de emoção e felicidades entre os noivos e convidados e durante a troca das alianças muitas reações divertidas da Lorena com seus irmãos Miguel e Samuel.


Durante as fotos com os padrinhos e madrinhas, mais surpresas que foi a entrega da cesta e a viagem de lua de mel para o casal com direito muitas lágrimas de alegria. Na pista de dança o André e a Paulinha começaram a dançar e a galera se agitou e curtiu bastante com direito a Robô participando da festa.


No final tivemos o tradicional buquê, no qual a amiga e madrinha de casamento da Paulinha pegou e com direito a pedido de casamento do seu parceiro.


Por fim finalizamos as fotos de toda a família com o avô do André, "seu Moisés",  que deu um susto e passou no PS mas voltou pra comemorar com toda a família 

Agradeço por toda a confiança e carinho da família, desde que conheci e me tornei amigo da Natália já são diversos eventos e quatro casamentos no qual tive o prazer e felicidade em registrar e contar mais um história especial.


Nossos votos de muitas felicidades aos noivos,

André Clark e Vanessa


Fotografia: CIA P&B - Fotografia 

Dia da noiva: Ateliê da Noiva - Andreza Justiniano

Espaço/Evento: Buffet Brunelli

Assessoria: Carla Alves - C'Alves Assessoria

Celebrante: Carlos - Cerimonial The Best

Buquê/Florista: Floricultura Sthefany Flores

Doces Finos: Vivi Ruas

Bartender: MegabarBartenders Drinks

Limusine: LimoVegas 

Cabine Fotográfica: Bela Foto

Robô: Robô Mega Santos

Letras Iluminadas: Beto Freire

Tags

casamento de noite casamento buffet brunelli são vicente sp