Casamentos

Igreja Matriz - Mongaguá/SP

Priscila + Thiago

PRISCILA E THIAGO

"O amor humano, o amor aqui embaixo na terra, quando é verdadeiro, ajuda-nos a saborear o amor divino...(São José Maria Escrivá) 


      O casamento da Priscila e do Thiago foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Mongaguá - SP. Uma cerimônia emocionante, onde suas famílias e amigos compartilharam do amor e da alegria desse dia tão sonhado e esperado. 


Iniciamos com o making of da Pri, no Atelie Angel Makeupp . Junto a ela estavam sua mãe Maria Lídia, sua irmã Larissa e duas de suas madrinhas madrinhas, Ildete e Natália. Sempre com seu sorriso, alegria e calma, Priscila curtiu cada instante de suas últimas horas antes de dizer SIM ao Thiago. Quando todas ficaram prontas tiveram um momento para um brinde especial. Enquanto eu finalizava os registros da noiva, o André seguiu para a igreja para acompanhar a chegada do Thiago. 


Tudo pronto e a cerimônia iniciou repleta de muita emoção e certamente trazendo muitas lembranças ao casal, que se conheceram na catequese, a Pri foi professora do Thi e assim os dois se apaixonaram, tornaram-se amigos e passaram a se completar. 

Após o final da cerimônia, enquanto os convidados seguiram para o salão onde a recepção foi realizada, nós seguimos até a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais um detalhe escolhido pelos noivos, já que o primeiro beijo foi enfrente a uma capela. Sempre muito divertidos e conectados, mais uma vez  eles se entregaram e nós fizemos retratos de seus primeiros momentos dessa nova jornada juntos! 


Hora de festa e de agradecer a todos os convidados, as famílias e aos amigos queridos por compartilharem de sua linda história. 

E teve dança também! A Pri e o Thi tiveram sua primeira dança depois de casados e o DJ animou muito a galera com a seleção de músicas que todo mundo ama e não tem como ficar parado!

Um dia muito especial para um casal muito especial! 


Priscila e Thiago, o amor de vocês é puro, leve, alegre, vocês são amigos e são incríveis juntos! Que o caminho de vocês, agora casados, seja muito abençoado e iluminado! Que seus sonhos sejam realizados, que vocês continuem se equilibrando juntos, assim como nas fotos do ensaio...que vocês sejam muito felizes! 


Somos gratos pelo privilégio de estarmos presentes nessa parte tão linda da história de vocês, por toda confiança e atenção que nos deram!


Com carinho,

Vanessa e André


Fotografia: CIA P&B - Fotografia

Vestido da noiva: Local 1 Rigor 

Traje do noivo: Ricardo Muzolon

Make e cabelo da noiva: Angel Makeup 

Assessoria e decoração da igreja: Pastoral da Família 

Assessoria da festa: Luh Martins 

Buffet: Pennas Gastronomia 

Decoração: Crismar Decorações 

Bolo: Cidinha Sanches 

Doces: Doces da Sil Mongaguá 

DJ e iluminação: Diversom Mix 

Bar: Pimenta Bartenders 

Lembrancinhas/suculentas: Malu Plantas 





Tags

wedding day casamento católico Igreja Matriz casamento em Mongaguá