Casamentos

Espaço Mix - Praia Grande/SP

Victoria + Gabriel

Victoria & Gabriel

"Um amor que aguardou o tempo 

certo para acontecer"


      Há 04 anos atrás tivemos a oportunidade de contar a história da Khauany e do Wilson e desde então foram muitos casamentos especiais de diversos casais que fazem parte do Jehovah’s Witnesses na região da PG. E agora foi a vez de registrar e contar a história da Victoria e do Gabriel!


A Victoria fez o cabelo e a make com a querida e famosa dupla Samah e a Nayara, sempre sorridente e brincalhona durante todo o making no estúdio da Samah ao lado de sua mãe Núbia e da daminha Cecília.


A cerimônia aconteceu no Espaço Mix da Susi Buffet, na cidade de Praia Grande-SP, com a decoração e convidados do jeitinho que o casal planejou, uma cerimônia intimista e com seus familiares e amigos próximos.

O Gabriel entrou com a sua mãe Márcia e recebeu os cumprimentos de seu pai com a sua irmã e a mãe da Victoria, com um belo final de tarde, recebeu a Victoria no altar, sempre sorridentes durante toda a cerimônia, bem o estilo deles. 


Após a cerimônia houve os cumprimentos e fotos com as madrinhas e padrinhos, amigos e familiares e depois um momento de muita emoção durante a retrospectiva do casal. Fizemos o ensaio pós wedding no espaço aproveitando um momento dos dois já casados. 

Houve a dança dos noivos com direito a passinhos treinados e improvisados rsrs, abrindo a pista com todos os convidados participando e dançando muito durante o restante da festa.

Agradeço pela confiança e carinho e desejo muitas felicidades ao casal !!!


Agradecemos pela escolha,

André Clark


Fotografia: CIA P&B - Fotografia
Vestido noiva : Babados de Noiva
Make : Samah Elkhatib
Penteado: Nayara Penteados
Terno noivo: Fatto a Mano Oficial
Buffet : Creperia Crepe Mania
Docinhos : Rohden Brownies por Milena
Local: Susi Buffet - Espaço Mix
Buquê noiva: Ed Alves Flores e Decor

Dj: @alehist

Tags

wedding day casamento de dia casamento Jw praia grande