Casamentos

Chácara Recanto Moreira - Mongaguá/SP

Andressa e Ivaldo

ANDRESSA E IVALDO 

Para nós, todo o amor do mundo!



     Em um lindo sábado de sol e calor, aconteceu a casamento da Andressa e do Ivaldo, realizado na Igreja São José, em Mongaguá - SP. 

Acompanhamos a preparação da Andressa, no Espaço Angel Makeup, onde ela viveu seus primeiros momentos de emoção ao se ver após a make finalizada, depois vestida de noiva junto com sua mãe, sua sogra e sua cunhada e ao segurar o terço onde colocou a foto de seu falecido pai. 


Seguimos então para a igreja, onde acompanhamos a chegada do noivo, das madrinhas e padrinhos, da família e amigos. 

Antes de sua entrada, a Andressa fez mais uma homenagem ao seu pai através da leitura de um texto que escreveu para expressar seu amor por ele. Muito emocionado, o tio da Andressa a levou até o altar, onde ela encontrou Ivaldo com seu sorriso radiante. 


Uma cerimônia linda que emocionou a todos e onde Andressa e Ivaldo reafirmaram seu amor e o compromisso de uma vida de companheirismo, amizade e da certeza que são capazes de continuarem unidos mesmo quando momentos difíceis acontecem. O pequeno Miguel, filho do casal, com muita emoção levou as alianças para seus pais. 

Andressa e Ivaldo disseram o sim e receberam a benção do padre, da família e dos amigos! 

Seguimos então para a festa, realizada no Recanto Moreira, em Mongaguá - SP, onde os convidados já aguardavam os noivos. 


As primeiras fotos no local foram as das madrinhas e padrinhos junto com os noivos, estava uma noite muito quente e todos estavam loucos para trocar de roupa. Fizemos também as fotos na mesa do bolo e depois, um pequeno ensaio pós cerimônia com a Andressa e o Ivaldo. 

Já conhecemos a família dos noivos, fizemos o casamento da irmã do Ivaldo e do seu primo, então, como sempre, fomos tratados como parte da família! Sabemos bem que eles gostam de dançar e assim foi a noite toda! Diversão e muita dança, todos felizes pela Andressa e Ivaldo! Aliás, até o Ivaldo que garantiu que não iria dançar chegou na pista mostrando que a dança está no sangue mesmo! Foi mais forte que ele! 

Teve momento da gravata, buquê da noiva e garrafa do noivo. Teve até um pedido de casamento do irmão do Ivaldo, e está tudo registrado hein!! 

Foi maravilhoso ver a alegria da Andressa e do Ivaldo nesse dia lindo e tão especial! 



Queremos agradecer a vocês, Andressa e Ivaldo, pela confiança e pelo carinho com a gente! Agradecemos também a toda família que sempre nos recebem com essa energia maravilhosa e cuidam de nós! 


Desejamos a vocês que a vida juntos continue sendo de alegria, muito amor e união! Que mesmo quando a dificuldade surgir vocês sigam de mãos dadas e com essa força que o amor de vocês tem! 


Com carinho, 

André e Vanessa 


Dia da noiva - Angel Makeupp 

Vestido da noiva - Santos Maison 

Traje do noivo - Wonderful Noivas  

Espaço - Recanto Moreira

Decoração - Crismar Decorações 

Buffet - Angel Garçons 

Bolo e doces - Dona Dita Bolos Personalizados 

Mesas - Paradise Locações e Festas 

DJ e iluminação - Mooves Som e Iluminação  

Fotografia - Cia P&B (André e Vanessa)










Tags

casamento na chácara capela são josé chácara recanto moreira mongaguá noivas 2023 sp