Casamentos

Alamanda Festas - Itanhaém/SP

Thaianny e João

THAIANNY E JOÃO 


"Eu me lembro de quando te conheci
Eu não queria me apaixonar
Eu senti minhas mãos tremendo
Porque você estava tão bonita

Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você seria o único
Oh, minhas mãos tremeram
Quando você tocou minha música favorita..." (My only one - Sebastian Yatra) 



           Os dias que antecederam o casamento da Thaianny e do João foram de muita chuva. A cerimônia seria ao ar livre, então estávamos todos um pouco preocupados. Mas, deu tudo certo!! No dia do casamento, realizado no Espaço Alamanda Festas na cidade de Itanhaém no estado de São Paulo, estava sol e céu azul, com direito ao lindo fim de tarde com as cores do outono. 


Iniciamos esse dia tão especial no making of, da Thai, no Espaço Carla Rogeri. Junto com ela estiveram presentes sua mãe, irmã, avó, tias, primas e madrinhas. Um momento muito especial e emocionante para a Thaianny. Lá ela também recebeu um presente surpresa da grande amiga Jamille, que mudou-se recentemente para Portugal e não foi possível voltar para participar do casamento. 

A Thai fez questão de manter o suspense durante o making of e ficou todo o tempo em uma sala sendo lindamente preparada pela Carla. 


Assim que ela ficou pronta ela pediu para chamar primeiro sua família para o momento de ver a noiva pronta. 

Foi só emoção! Mesmo com medo de estragar a make as lágrimas não puderam ser contidas.

Depois foi a vez das madrinhas, e novamente uma mistura de lágrimas e muita alegria em verem a amiga realizando seu sonho! E ainda teve uma chamada de vídeo para a Jamille também ter seu encontro com a Thai vestida de noiva e pronta para seu casamento. 


Seguimos para a cerimônia, onde o noivo, as famílias e os convidados aguardavam ansiosos pela chegada da noiva.

O João estava muito feliz e na espectativa de ver a Thai. 

A cerimônia foi linda e emocionante... João e Thaianny estavam iluminados transbordando felicidade e ainda mais amor! Emoção do início ao fim! 

Enquanto os convidados eram levados as mesas para irem se acomodando, fizemos um breve ensaio do casal, agora casados com as cores do pôr do sol e a chegada da noite. 


E enfim a festa teve início com a entrada do casal no salão recepcionando os convidados e fizeram um agradecimento a todos que estavam presentes, cada um com sua importância em suas vidas. 

A Thai e o João prepararam uma dança especial, com direito a muitos ensaios até chegar o "Grande Dia" e foi PERFEITO! Arrancaram suspiros e aplausos de todos que ficaram encantados com a surpresa.

A festa foi muito animada, com muita música e dança, ninguém ficou parado! Até as crianças deram um show a parte dançando. 


Teve também uma linda retrospectiva e mais uma surpresa da Jamille para o casal, um vídeo onde ela pode expressar mais um pouquinho de seu amor e amizade pela Thai e o João, que mais uma vez foram as lágrimas. 

Tudo lindo e perfeito como os dois merecem! E com toda certeza esse dia e essa história tão especial ficará marcado para sempre em suas memórias e em seus corações. 


Agradecemos a vocês, Thaianny e João, por nos escolherem para contar essa parte tão importante da vida e história de vocês e também por todo carinho que tiveram conosco. 

Agradecemos também a todos os fornecedores que fizeram desse dia um sucesso e que foram super parceiros! 


Desejamos a vocês toda a felicidade, amor, conquistas, uma vida a dois repleta de bençãos! 


Com carinho,

Vanessa e André 




Dia da noiva e madrinhas - Carla Rogeri Maquiadora 

Assessora - Feeh Assessoria 

Espaço - Alamanda Festas 

Buffet e decoração - Orna The Festas 

Barman - Br Drinks 

Fotografia - Cia P&B (André e Vanessa)




    

Tags

casamento no campo casamento de dia Alamanda Festas itanhaém sp