Casamentos

Asebam-Mongaguá/SP

Mileide + Leandro


Mileide & Leandro

"Quando um coração está unido em um

só propósito, tudo se torna real"


   Esta frase acima representa exatamente tudo que o casal viveu do dia do ensaio até o casamento...foram dias de chuva intensa. Algumas pessoas poderiam desanimar e achar que o sonho não saiu como o planejado, mas não foi isso que aconteceu. O propósito da Mileide e do Leandro não tinha a ver com cenários e sim com amor, com alegria de se casarem na presença de suas famílias e seus amigos. E tudo foi perfeito! 

Iniciamos com o making of da noiva, realizado no espaço Angel Makeup, em Mongaguá -SP. Mileide teve seu dia de noiva ao lado de sua mãe e sua irmã recebendo o carinho e alegria de estarem vivenciando juntas esse momento. 

Depois seguimos para a cerimônia, realizada na Assebam, também em Mongaguá - SP. Estava tudo lindo, de acordo com o que os noivos planejaram. 

Mileide e Leandro disseram o "Sim" e receberam as bençãos de suas famílias e amigos em uma linda cerimônia.

Ainda teve dança dos noivos e dos padrinhos, uma festa animada com muita animação e amor! 


Agradecemos a vocês, Mileide e Leandro por nós escolherem para contar a história desse dia tão importante em suas vidas. Também por todo cuidado que tiveram com a gente. Agradecemos também as famílias de vocês pela atenção e carinho. 

Desejamos que vocês sigam nesse lindo caminho de amor, amizade, respeito e propósito juntos! 


Com carinho,

Vanessa e André 



Espaço: @asebam_mongagua

Make/hair: @angel_makeupp

Traje noiva: @belissimalitoral

Buffet/Decoração: @maximosbuffet