Casamentos

Mongaguá/SP

Angela + Rafael

ANGELA E RAFAEL



         Este foi, sem dúvida, um dia muito especial para nós! Um casamento sonhado, o desejo de duas pessoas que já estavam juntos a bastante tempo, mas que sentiam em seu coração que faltava a benção e a oficialização na igreja. Receber o sacramento do matrimônio na presença de suas famílias e seus amigos era algo muito importante para a Angela e para o Rafael. E juntos eles concretizaram essa união!

A Angela é a proprietária da Angel Makeupp, ela cuida do sonho de muitas noivas, inclusive trabalhamos ao lado dela por muitas vezes. Seu trabalho é reconhecido e muito procurado, já que ela coloca todo seu amor e dedicação em tudo que faz! 

E foi maravilhoso sermos escolhidos por ela para o registro desse momento tão incrível da sua história com o Rafael. 

Vocês devem estar curiosos pensando, mas quem fez a maquiagem da Angela? Então vamos contar para vocês. A Angela fez a sua própria maquiagem e, como não poderia ser diferente, estava deslumbrante! Além disso, ela também maquiou sua sogra e algumas madrinhas. Teve o apoio da Juliana e da Jéssica para que todas as madrinhas e daminhas fossem preparadas. E deu tudo certo. Todas estavam muito alegres e muito emocionadas. 

Seguimos para a cerimônia, que foi realizada no Santuário Nossa Senhora Rosa Mística, em Mongaguá - SP. O Rafael, com um sorrisão no rosto, e o Lucas filho do casal, já estavam presentes recebendo os convidados. 

Logo depois, a noiva chegou e a cerimônia teve início. 

Tudo estava lindo e perfeito, as músicas escolhidas, a igreja com a luz adentrando os vitrais, as cores escolhidas para os vestidos e ternos dos padrinhos, a Angela e o Rafael com todo seu amor e alegria em estarem vivenciando esse sonho cercados por tantas pessoas tão importante em suas vidas...

Foi uma cerimônia muito emocionante!

Após a celebração do casamento, a Angela e o Rafael se reuniram aos convidados para as fotos. Teve também a saída dos noivos com as lindas velas sparkles iluminando o caminho e as fotos com as madrinhas e padrinhos. 


Angela e Rafael, agradecemos por nos escolher para contarmos a história desse momento tão importante na vida de vocês. Foi uma alegria imensa ver o amor de vocês através das palavras durante a cerimônia e toda luz que vocês transmitiram. Que Deus continue iluminando, protegendo e abençoando a vida de vocês hoje e sempre! 


Com carinho,

Vanessa e André.




Vestido noiva: @maisonglamournoivas
Sapato noiva: @durvalcalcados
Buquê: @buqueboho
Roupa noivo e pagem: @local1rigor
Roupa pai do noivo: @belissimalitoral
Doces: @finoconfeitooficial
Baguetes recheadas: @minimercadocurac
Bolos: @alinebolosedelicias
Barba e cabelo noivo: @ricabarbershop013
Penteado noiva: @penteadosjessicam
Acessórios de cabelo: @angel_grinaldas
Maquiagens madrinhas: @jusantosmaquiadora
Dia da noiva: @angel_makeupp
Confraternização: @santochoppocian
Decoração: @crismardecoracoes