Casamentos

Itapecerica da Serra/SP

Agatha + Anderson

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". 

 Coríntios 13:4-7


Se esse casal já havia nos dado um presentão no ensaio Pré -Wedding, viajando por praias do Litoral Norte, tornando possível realizarmos sonhos nossos como profissionais da fotografia, imagina a nossa alegria de realizar um making of dos noivos no mesmo local, com a família presente e com um noivo curioso que arrumava sempre um jeitinho de entrar para falar com a noiva. Alegria, diversão, doçura e amor definem a Agatha e o Anderson!


Fizemos uma surpresa  ao entregar um quadro com uma foto do ensaio, que escolhemos sem saber qual seria a preferida por eles...e adivinha?! Quando a Agatha abriu e comentou:


- Essa foto nós amamos tanto, que escolhemos para um porta retrato que ficará exposto na decoração, só que em menor tamanho...


A Vanessa acabou fazendo o registros desse momento em pleno choro, porque é muito difícil conter a emoção quando fazemos essa conexão com os casais que nos escolhem. E não é clichê não minha gente! É amor, é vida, são lições, aprendizados, trocas e o principal, verdade!


A cerimônia foi linda! A Agatha e o Anderson são um casal de muita fé, que participam ativamente de sua igreja, o que torna ainda mais emocionante cada momento do ritual sagrado. A emoção foi tanta, que o Anderson acabou trocando a mão da aliança, mas ele, que é muito divertido, não perdeu a pose não! E nos deu ainda mais momentos para contar...

Na festa, mais uma vez eles mostraram o quanto são carinhosos e cuidadosos com cada um dos amigos e dos familiares, eles falaram com todos, abraçaram, riram, dividiram toda a felicidade com cada pessoa ali presente.

Teve vídeo pré Wedding e depois a esperada dança dos noivos romântica e uma super dança com as madrinhas e padrinhos...sensacional!

E para continuar a festa, os convidados foram a loucura com o show ao vivo da banda Footloose!

Agradecemos a vocês, Agatha e Anderson, pelas alegrias, pelo exemplo e pelo carinho, desejamos que a sintonia de vocês, a amizade e o amor cresçam mais a cada dia. Sejam felizes para sempre....


Fotografia: Cia P&B- Produções

Filmagem: AM Vídeos 

Making of: MedPraxis Spa (Priscila Matos Make)

Igreja: Santuário Nossa Senhora dos Prazeres

Festa/Buffet/Decoração:: Espaço Reis Recepções

Banda: Footloose

Banda Igreja: Quartula

Doces: Bem Casados da Serra

Vestido Noiva/Terno Noivo: Maison das Noivas /  MH Noivos