Casamentos

São Vicente/SP

Daniela + Eduardo

A Daniela nos conheceu através de uma indicação de uma querida cliente (kelly).


Fizemos uma reunião para falarmos sobre nosso trabalho e apresentarmos os álbuns, e para nossa surpresa e alegria a Dani se identificou de cara com o nosso estilo e ideias.

Primeiro fizemos as fotos no civil, e ali realizamos o contato com o noivo e as mães da Dani e do Edu, além da Fernandinha, filha do casal.

O que é maravilhoso porque precisamos desse primeiro contato para estabelecer um vínculo com todos e para que eles sintam-se seguros com a equipe que contrataram. Afinal, não fazemos apenas um contrato de serviço, mas faremos parte de momentos importantes da vida de todos que estarão presentes nesse dia tão especial. Então chegou o grande dia! Eu fiz o making of da Dani e o André fez do Edu.

Tudo perfeito, rodeado de muita emoção e expectativa. A Dani estava sozinha no salão então eu e a equipe que ela escolheu para seu dia de noiva acabamos vivendo com ela toda a alegria e emoção que ela estava sentindo. O Edu teve a ajuda do seu filho mais velho em sua preparação, emocionante ver o filho ajudando seu pai a realizar seu sonho. Hora de ir para igreja! Na entrada estava o querido paizinho da Dani, e os dois se emocionaram demais nesse encontro. Lá dentro o André e o Alan faziam as fotos do noivo ansioso e dos padrinhos.

Difícil segurar as lágrimas vendo tanto amor transbordando entre os noivos, os filhos e convidados. Foi uma linda cerimônia. Após, fomos fazer umas fotos do casal na Biquinha, a noite estava perfeita, céu limpo, ar morno, e um lindo casal apaixonado. Tudo perfeito! Mas a festa estava esperando, e o noivo queria curtir a balada! Então lá fomos nós para a festa!

Convidados e noivos animados, nada melhor para fazer fotos com o que mais gostamos: muito amor e emoção e todos participando! Teve a valsa tradicional e quando todos menos esperavam, s noivos arrasaram na pista rodeados por seus amigos com uma dança do tímido noivo para a noiva (mas ele se soltou surpreendendo a todos) e uma dança da noiva para o noivo toda linda e sensual!

Foi um tremendo delírio! Felicidade total! Gravata, sapato, foram passados e os convidados arrasaram participando com alegria, possibilitando momentos perfeitos para serem retratados. Ninguém ficou parado! E o momento mais esperado: O buquê. Que foi mais um momento de euforia entre os convidados!

Nós fomos tratados como da família, todos a nossa volta correspondendo com uma energia incrível! Mais um trabalho realizado com amor, mais uma história para ser contada! Daniela e Eduardo, vocês também fazem parte da nossa história! Obrigado por permitirem que fizéssemos parte desse momento tão importante da vida de vocês! Obrigado a família de vocês e amigos pelo carinho!

O que nos move é contar histórias e transformá-las em momentos inesquecíveis!