Casamentos

Praia Grande/SP

Cristina + Antônio

Este casamento foi além de especial! Porque?


Imaginem há um ano atrás sua filha estava casando e então recebemos a notícia: Minha mãe vai se casar e quero vocês como fotógrafos!

A maravilha do nosso trabalho é exatamente a emoção...porque? O que para alguns parece apenas um contrato de trabalho, para nós é uma imensa responsabilidade, precisamos ser profissionais, mas somos humanos movidos a emoções. E nosso trabalho é fundamentado exatamente nisso, emoção, amor, a história das pessoas que abrem suas vidas para que possamos fazer parte delas.

A reunião com o casal foi na casa da Kelly e do Gabriel, o casal de um ano atrás. A Kelly é filha da Cris e foi muito fácil porque já nos conhecíamos e os laços já haviam sido formados. Casal perfeito! A Cristina é uma lady e o Antônio um gentleman, românticos, religiosos, presam pela família e pelo amor.

Tudo isso regado a um excelente bom humor! Fizemos as fotos no civil, e esperamos o grande dia! E ele chegou! Emoção a flor da pele...o noivo cantou para a noiva, os dois radiantes, família e amigos reunidos e o resultado só poderia ser mais uma linda história de amor!

Alegria e muita dança na festa, até a fotógrafa entrou na dança, porque nesse dia somos todos uma família. Recebi o carinho de todos, e isso não tem preço, fazer parte do momento mais importante da vida dessas pessoas que entregam em nossas mãos seu dia mais precioso. E eles foram felizes e realizaram seu sonho!

Fotografia de casamento noturno realizado na praia