Casamentos

Mongaguá/SP

Iara + Antônio ~Bodas de Pérola

30 anos de história, não poderiam ser comemorados sem o ingrediente principal: O amor. Amor pela família, amigos, pais e filhos...amor de verdade, na alegria ou na tristeza, com muito bom humor e um capricho nos detalhes desde o convite até a decoração.


Ouvir e ver das pessoas ao longo desse dia especial, as recordações, os sorrisos, a emoção, tudo misturado, nos faz pensar que a vida é feita por sentimentos que nos fazem acordar todos os dias. Uma família tão especial que soube presentear os aniversariantes do mês, inclusive o fotógrafo (André) também participou para apagar as velinhas.

Se não houvesse amor e dedicação não haveria 30 anos de história, e essa família incrível tem de sobra, inclusive para doar para esses fotógrafos aqui, já que eles disseram que fazemos parte da família agora! Tudo dá certo quando existe amor, tudo cresce quando existe dedicação, tudo suporta quando existe paciência e tolerância, bom humor e cumplicidade! Valeu a pena Larissa, Noelle e Woile toda a preparação da festa, a ida ao salão da Drieli, as surpresas, os sustos, enfim, foi tudo perfeito! Parabéns à família Piccollo! Por essas 30 anos de história e muito amor

Fotografia de casamento realizado em Mongaguá pela CIA P