Casamentos

Santos/SP

Amanda + Luiz

Amanda e Luiz


    Um conto de fadas que se torna real...

Amanda tinha um propósito para realizar seu sonho de se casar, encontrar um homem que tivesse qualidades fundamentais para ela. Sonhava com alguém que fosse romântico, companheiro, que trouxesse ainda mais alegria para sua vida e, que tivesse o mesmo propósito de construir uma família em comunhão com Deus. E qual não foi sua surpresa ao conhecer Luiz em sua igreja! E foi assim que essa linda história começou! Cheia de luz, de encanto um pelo outro e um amor em comum pelo querido Mandico, o rottweiler que é o xodó dos dois.

 

A cerimônia foi realizada na cidade de Santos, repleta de emoção, com troca de votos e todo o carinho da família e amigos,


A festa teve muita animação, dança da noiva com as crianças, que também são sua paixão, dança com as amigas, com o noivo é claro e uma retrospectiva que fez todos voltarem no tempo e ter a certeza de que eles nasceram um para o outro!

 

E pra fechar com chave de ouro a Amanda não teve dúvidas, nem a chuva ou o frio fizeram ela desistir de seu plano! Sim! A noiva pulou na piscinaaaa!!

 

Desejamos à vocês, Amanda e Luiz, que esse amor só aumente, que a felicidade seja todos os dias, mesmo nos dias mais difíceis. Que vocês possam sempre recordar esse dia lindo que mudou a sua história!


Fotografia: André Clark/Vanessa Sallum

Making of da noiva: Espaço da Beleza Claudia Gregório 

Cerimônia: Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Santos

Recepção: Casa Verde - Salão de Festas

Dj e iluminação: Dinamik Eventos