Casamentos

Suzano/SP

Paulo + Raissa

Raíssa + Paulo


"Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você..."   

   

    Essa é a história da Raíssa e do Paulo, um casal apaixonado que confirmaram seu amor e tudo que ele representa no dia de seu casamento, que aconteceu na cidade de Suzano no estado de São Paulo.

    Eles se casaram no civil mas escolheram sua capela preferida a Igreja do Baruel para fazer as fotos e levaram juntos com eles duas convidadas muito especiais, suas cadelinhas Ágnes e Mel, que deram ainda mais alegria a esse momento tão especial em suas vidas. 

   A Raíssa e o Paulo nos contaram também algumas histórias sobre a casa onde moram, o teto com pé direito alto que era um sonho dela, a escolha de cada detalhe, a cozinha especial do lado de fora para o Master chef Paulo fazer suas especialidades. Então aproveitamos e registramos essa parte importante da construção da nova fase da vida deles juntos. Daqui há alguns anos essas lembranças poderão ser passadas para os filhos e recordada com muito carinho. 

   O almoço foi oferecido no Chincha's Steakhouse para comemorar com a família e amigos, todos muito felizes por mais uma conquista no amor dos dois. Dava para sentir o quanto eles são queridos e o quanto essas pessoas são importantes para eles. 

    Desejamos que vocês dois continuem se completando, realizando sonhos juntos e sendo muito felizes.  Agradecemos por toda a atenção e carinho que recebemos de todos.


Fotografia: CIA P&B

Igreja: Igreja do Baruel

Recepção:  Chincha's Steakhouse