Casamentos

Mongaguá-Praia Grande/SP

Libni + Ederson

Libni + Ederson


Sabe aquele casamento intimista apenas entre o casal e poucos familiares e amigos mas com um clima de muito união entre todos, assim foi o casamento da Libni e do Ederson.

Como presente da amiga Daniele tive a oportunidade de contar essa história, no qual começou há pouco mais de um ano atras no mesmo local aonde eles comemoraram essa etapa especial.

Primeiro foi a realização no cartório na cidade de Mongaguá-SP, após a cerimônia foram se organizar para a confraternização entre noivos, familiares e seus amigos mais íntimos em uma casa no qual ficava próximo daquele velhinho banquinho na orla da praia no bairro do Real na cidade de Praia Grande-SP, no qual haviam se conhecido e realizavam agora vestidos de noiva e noivo os seus votos, com direito a dança, beijo e abraços.

Na casa podemos dizer que os pais do Ederson agitaram as coisas, mesmo com o clima ameno, pularam na piscina e com isso os noivos também tomaram a iniciativa, em meio há um bom churrasco, música e resenha entre os convidados.

Agradeço pela confiança da Daniele em querer que eu contasse essa história e aos noivos Ederson e Libni, que gostam de fotos ( o que foi maravilhoso) e se deixaram ser fotografados em seus momentos de reflexão e realização de um sonho em local especial em suas vidas.

Fotografia: André Clark

Decoração/Buffet:  Buffet Cozinha Artesanal

Mesa do Bolo: Stefanie Té

Flores: Juju Flores PG

Doces: Ateliê Renata Catharina

Bolo: Doces da Sil

Apoio: KaDan Eventos