Casamentos

Santos/SP

Nathália + Tiago

Nathalia e Tiago: 

Coisinha louca chamada amor

Crazy little thing called love
Crazy little thing called love, yeah, yeah


     Não teríamos outras palavras para descrever o amor desse casal...alegria e bom humor! 

Iniciamos no making of da Nath com suas madrinhas e sua mãe, muita emoção e alegria não faltaram nos momentos que antecederam a cerimônia. Em um quarto lindo do hotel Cosmopolitan Praia Flat, da cidade de Santos-SP, a mulherada se produziu e esbanjaram sorrisos e muita felicidade em estarem ao lado da Nath. 

A cerimônia, realizada na cidade de Santos -SP na Igreja Coração de Maria, foi linda e emocionante, é incrível como tudo converge em amor quando um casal se une. Os amigos, a família, todos à sua volta choram e sorriem ao mesmo tempo. 

A festa aconteceu no espaço e buffet Viva um Sonho Lounge, também na cidade de Santos - SP, foi muito animada e linda! Os convidados curtiram a pista de dança na companhia do casal e muita música boa. 

Fazer parte desse dia tão sonhado foi muito especial para nós, conhecer esse casal incrível e todos os seus amigos, que nos deram tanto carinho e cuidaram tão bem de nós. 

Desejamos a vocês Nath e Tiago, que o amor seja pleno, que o bom humor se espalhe por onde vocês estiverem, que vocês sejam muito felizes sempre! 


    Somos gratos por toda confiança e carinho de vocês! 

   Vanessa e André 


Assessoria - Assessoria Infinit 

Make/Hair - Diva Express

DJ, som e iluminação - DJ - B3 Modifik

Doces finos - Dona Dita - Doces Finos

Decoração - Atelier das flores

Espaço e buffet - Viva um sonho Lounge

Megabar - Megabar

D3 Cabine de Foto - Cabine de Foto

Letras Iluminadas - I9 Letras iluminadas

Bem casados - Santa Inácia