Casamentos

São Vicente/SP

Moysés + Marilene

Marilene & Moysés

Nunca é tarde para amar...


Muitas vezes, acreditamos que existe uma idade certa para casar. “Ainda bem”,  que cada vez mais vejo esse pensamento estereotipado sumindo. 

Esse casamento foi primeiramente inusitado: fui chamado com 48h de antecedência da cerimônia, após uma fotógrafa deixá-los na mão. Claro que o fato de o noivo ser avô da minha fisioterapeuta e amiga Natália, me fez aceitar o desafio. Eu acredito que a conexão ajuda muito com os noivos antes do dia da cerimônia, mas a sintonia entre todos era tão forte que rapidamente aconteceu essa conexão.

Foi um casamento intimista, não no sentido de poucas pessoas, teve até um número maior de convidados que os de mini wedding são geralmente. Mas digo intimista, por ser toda uma movimentação em organização e decoração entre as filhas do noivo (Márcia, Elisabete, Viviani, Simone e Lígia) e da noiva (Jeferson, Thaís e Ingride) junto com as irmãs da igreja Mórmon.

Houve uma grande alegria e comoção entre os netos e convidados durante todo o evento! Emoção com a famosa dança dos noivos, e por falar neles: Marilene e Moysés vocês foram incríveis!! Mesmo conhecendo os somente no dia, aceitaram e confiaram na direção. Principalmente, o que mais gostei, foi em saber que adoraram fazer a mini sessão de fotos pós cerimônia.

A cerimônia e recepção aconteceu na Igreja dos Santos dos Últimos Dias, na cidade de São Vicente/SP.

Agradeço pela confiança e fico feliz em contar essa união de amor entre vocês.

Fotografia: André Clark/Gabrielle Bernuncio